Ensaio Fotográfico Kete & Valter

Esse final de semana estive em Fortaleza para o batizado da minha sobrinha-afilhada; eis que esses dias uma amigona da faculdade está se casando, infelizmente não pude ir ao chá de panela, nem poderei ir ao casório, mas aproveitei a viagem para oferecer um ensaio fotográfico a eles, Kete e Walter, dessa forma eu estaria participando do momento de alguma maneira.
Foi rápido, menos de 2h de fotos, porém incrível! Adorei o resultado, vê-los também foi muito bom, qualquer abraço dos amigos quando vou a Fortaleza já é suficiente para mim! Visto que mantenho contato sempre!
Vamos as fotos?




Me pegue bem
Misture alma e coração...


Fotos no Centro Cultural Dragão do Mar na Praia de Iracema em Fortaleza - CE









Fotos em um pontal entre a Praia de Iracema e Av. Beira Mar em Fortaleza- CE




Agora
As noites são tão longas
No escuro eu penso
Em te encontrar
Me deixe só
Até a hora de voltar...



Fotos no Jardim Japonês na Av. Beira Mar em Fortaleza - CE


É só você que vem
No meu cantar, meu bem
É só pensar que vem
Lararararará!...














Os versos utilizados no post são da música ♫ Marisa Monte - Grão de Amor no @letras http://letras.ms/Ju1

Kete e Walter desejamos pra vocês dois sempre o melhor que pode haver numa relação, que qualquer impecilho seja vencido com amor e serenidade!

Comentários

Unknown disse…
PQP Ciçaaaa..essas fotos na praia tão demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissss!! Parece que estou lá vendo tu tirar a foto!!! Muuuuuuuuuuuito maassa!! Parabéns!! Agende o meu ensaio imediatamente!!!hsuashauhsaus
Fernanda Câmara disse…
Amiga que fotos lindasss e a música, então,perfeita.Amo essa música.Você é mesmo uma artista.Parabéns,você vai longe.beijosssss,te amo.
Unknown disse…
Oh God! Ficou taaaaao lindo e depois de 2 anos rever essas fotos é relembrar tudo de novo. Toda a diversão, todo o afeto, todo o amo!
Obrigada Ciça!! =*
Cicília Moreira disse…
Kete vamos repetir, fazer um novo ensaio. Saudades!
Cicília Moreira disse…
Kete vamos repetir, fazer um novo ensaio. Saudades!

Postagens mais visitadas