Casamento: Cabelo de noiva

Que estilo de mulher você é? Como gosta do cabelo? Ou gosta de vários cabelos? rsrsrsr Mesmo que gostemos de muitos estilos e que mudemos sempre, no dia de casar geralmente só se um penteado, enquanto escrevo já me veio na cabeça, uma noiva que faça vários penteados para o tal dia..mas eu não me arriscaria,  .. mas me arrisco a eu mesma fazer meu penteado, maquiagem e etc... O estilo dia de noiva não é para mim!

Eu adoro cabelo solto, prendo no dia a dia, mas na hora de sair gosto dele solto, já fiz penteado com o cabelo preso, mas para o dia de confirmar o amor e a vida com o Rafa quero tá com ele solto! Penso em fazer algum penteado assim:


Aí vem aquela dúvida de como fica o véu, a grinalda sobre um cabelo solto...vi algumas ideias:


De onde tirei a imagem

Penso  nas grinaldas mais modernas, acho mais suave, romântico e leve!


De onde tirei a imagem

Mas sabe? Acho que quero uma festa de renovação de votos a cada 10 anos, são tantos penteados lindos:


Olha que delicadeza, preso com rosa, flores, lindo esse peteado para noivas! De onde tirei a imagem


Solta com flores, rosas também é lindo né? De onde tirei a imagem


Cabelos curtos, modernos, também acho o máximo, inclusive meu cabelo está crescendo porque quis ter um cabelo mais ou menos assim por um tempo! De onde tirei a imagem


Outra ideia com rosas, olha acho que grinaldas leves e rosas no cabelo é uma tendência! De onde tirei a imagem


Preso, todo preso com grinalda, tradicional! De onde tirei essa imagem


Pre com coroas, tiaras... De onde tirei essa imagem


Tranças, também é uma ideia muito bacana, usaria fácil! De onde tirei essa imagem

Comentários

Daiane disse…
Linda Cici, lembrei do dia do meu casamento!
Edna Nogueira disse…
Gostei bastante da quatra opção e das tranças. Fashion e romântico.

Beijos.
Unknown disse…
Todos são liindoosss..pra vc qualquer um lôra, só não invente de alisar os cabelo senão te mato!!!hsuashaushaush
Cicília Moreira disse…
Alisar os cabelos tá fora de cogitação, até pq o maridão também não gosta!
Maravillosa colección de fotos, que has compartido aquí. Las novias se ven muy hermosas y el cabello arreglos florales es fabuloso. Me gustaría agradecerte por compartir este artículo aquí.
Flores Guru disse…
Usted ha compartido una maravillosa colección de fotos aquí sobre la flor del cabello nupcial. Estas fotos se ven muy hermosas y me gustaron todas estas. Gracias por compartir este artículo aquí. ramo de girasoles precio

Postagens mais visitadas