Conhecendo o Nordeste: Jijoca, Jericoacoara

Esse era um lugar que eu adoraria está agora, nesse minuto! Mas essa é uma realidade pouco provável! Em plena quarta-feira, geralmente estamos no trabalho!
Mas que tal um feriado ou final de semana? Jijoca é um município que fica a aproximadamente 300km de Fortaleza, é uma cidade vizinha e Jericoacoara.
Em Jericoacoara é impossível chegar em veículo próprio ou ônibus, o carro deve ficar em Jijoca, e a partir daí pega-se fretados de carros 4x4 habilitados para andar na região. Isso faz com que Jericoacoara fique preservada!
Ainda em Jijoca um lugar tem me chamado atenção por fotos e bate uma lamentação terrível de não ter ido enquanto eu morava no Ceará, são as lagoas Azul e Paraíso, que são lagoas proporcionadas pelas chuvas. As imagens é algo meio caribenho e fico imaginando fotos incríveis no local:








Foto de Israel Gasta 


Fotos da Vitória, minha prima, oh minha mamy ali!

E nesse minuto estamos em nosso mundo de trabalho! Mas fica a dica heim?

Comentários

Belas fotografias....Espectacular...
Cumprimentos
Cicília Moreira disse…
Dá vontade de sair correndo pra lá né?

Postagens mais visitadas