Conhecendo SP: Boliche Strike - São Caetano do Sul

Com o curso de Oracle, mais os amigos Adriana, Dani e Douglas, vivemos no ABC Paulista. Ontem a convite da Sandra, namorada do Douglas, fomos jogar boliche. Não sou uma jogadora muito boa, me sinto meio que uma ema no jogo, se bem que gordinha como estou, devo me sentir bezerrinha...kkkk Demorou umas duas partidas pra eu conseguir pontuar direito, já o Rafa, foi o master Plus da noite, mas o Dougrinhas tbm se garantiu! Da ala feminina as honras do boliche ficaram com a Adriana.














Primeira partida, olha como estou bem no placar! kkkk




Foi uma luta que chegar num placar razoável



















O rapaz que comprou uma ficha e jogou por meia hora até enjoar, o Rafa simplesmente não perdia!




Carinho especial por essa moça, Sandrinha!


Comentários

Unknown disse…

What a information of un-ambiguity and preserveness of precious knowledge on the topic of unexpected emotions. all of craigslist

Postagens mais visitadas