Conhecendo SP: Templo Zulai

Hoje o sábado foi animado né Adriana? Fomos para um Paint Ball, depois fomos almoçar e o um colega nos deu a sugestão de conhecermos um Templo Budista em Cotia, não, não somos budistas, mas conhecer sempre é legal né? Principalmente no caso desse templo, um lugar super bonito, calmo, meio que folclórico!


Vale a pena conhecer, muito bonito! Sempre tive vontade de está em lugares assim, achava que só veria na China, srsrsrsr, mas tem um aqui. Se bem que acho que deve ter vários templos desses sem ser necessariamente na China.







Esse budinha dormindo só me lembrou de mim mesma, que amooo dormir!


Só os que meditam!


No amor, na guerra e na paz




Adriana fazendo seus pedidos!








Vamos meditar um pouco?



E não pode faltar em um ambiente oriental, uma ponte sobre um lago e um bom descanso!

Comentários

Rafael Alves disse…
Bem legal o lugar, esse templo fica em embu das artes para quem quiser visitar :D.
Amanda Johnes disse…
quero conhecer, inclusive a filosofia budista.
Cicília Moreira disse…
Amandinha quando vocês vierem aqui eu levo vocês! Tu pode conhecer a filosofia budista com a tia Lucíola.

beijo
Embu das Artes???????? Esse templo não fica em Embu das Artes; fica em COTIA. ;)
Cicília Moreira disse…
Olá Fá, acho tudo tão colado que não sei bem a diferença ali, quem me levou disse que era no Embu, mas obrigada pela correção!

Postagens mais visitadas