Dia de princesas

Sexta-feira passada voamos para Fortaleza passar o feriado com a família e amigos. Já postei algumas fotos no facebook, minha felicidade era tanta, que eu não consegui esperar ter tempo pra postar e mostrar pra vocês a nossa alegria.
Adoro morar em SP, conhecer novas culturas, realizar o desejo do Rafa de morar em outros locais, já fiz vários colegas nos dois empregos que tive, mas a saudade da família e dos amigos é imensa. Sempre que vamos para Fortaleza tento fazer uma agenda apertadinha para vermos todos, até que tem dado certo. Faltou ver algumas pessoas, fazer uma visita a Socorro em Cascavel, mas haverão muitas oportunidades se Deus quiser!
Depois que assistimos dois coelhos, eu e o Rafa decidimos comprar essa blusa para brincar com a chuva de SP no Ceará, pois foi dito e feito, choveu bastante, mal fui na praia que tanto desejo por conta das chuvas! E isso atrapalhou um pouco, mas mesmo assim foi maravilhoso!





Na sexta-feira tudo o que eu mais queria era ficar coladinha com a Júlia, minha sobrinha - afilhada, levei para ela algumas barbies princesas de presente de aniversário antecipado e foi fantástico, porquê a linda da titia foi de branca de neve para a festinha do colégio, ou seja, passei o dia passeando com uma branquinha de neve por Fortaleza.




Um dos roteiros da viagem era ir no Coco Bambu comer o prato Camarão Internacional, não poderia falta, desejo esse prato todo dia, a nossa amiga Adriana de São Paulo que foi nos visitar também adorou o Camarão e parecia best friend da Maria:

 


A gente brincando de futuro!


Meus tesourinhos!


Não consigo identificar quem tá mais feliz!


O que mais me impressionou, foi eu ter dado as princesas para a Júlia de manhã, a gente sair pra passear, pra visitar a família e os amigos e as 22:00 quando fui deixá-la em casa ela fala: - Titia obrigada pelas princesas, nossa, arrasa o coração dessa tia! Esses minutos do final do dia vão ficar em um lugar super especial da memória dessa tia babona.

Comentários

Edna Nogueira disse…
É muito gratificante ter um sorriso lindão desses como rertorno.
Desejo a todos muitos dias felizes como este.

Beijos.

Postagens mais visitadas