Aniversário do dobau

Ontem foi o niver do Rafa, não foi um dia como desejávamos, mas segundo ele foi inesquecível! Fiquei na sexta-feira de madrugada preparando  um mini surpresa para ele, sim, ele sabia que eu estava aprontando algo, mas não sabia o que era...








O dia não foi exatamente como desejamos porquê precisamos pegar uns kits de uma corrida que teve hoje, mas não conseguimos chegar no local, nos perdemos muito em São Paulo, compramos um GPS e não conseguimos chegar no local há tempo. Enfim perdemos a corrida, mas o Rafa disse assim: - Não se preocupe foi inesquecível! Como disse minha amiga Dani Sirachi: - Pelo menos a gente se diverte! 


A comemoração na parte da noite!



É pelo Rafa roubo até os anéis de Saturno! Me mudo de cidade, pego trens lotados, deixo meu bacharelado pendente, mas vivo feliz e alegre até quando estamos perdidos! Amor desejo que todos os seus sonhos se realizem, desejo viver ao seu lado até sermos velhinhos! Vou te apoiar em todas as suas decisões, até vir pra São Paulo quando tudo o que eu queria era poder beber cachaça no sábado na casa dos meus tios, primos e irmãos! E sou feliz, porquê sei que você retribui esse esforço de várias maneiras! Nem vou dizer que te amo, já tá manjado! kkkkkkkkkk 

Comentários

Raquel disse…
ooooown...nhom nhom nhom...
hehehhehehe
q munitinho
Edna Nogueira disse…
Parabéns, Rafa.
Desejo a vocês dois muita saúde, sucesso e amor.
Nelly Rocha disse…
"quando tudo o que eu queria era poder beber cachaça no sábado na casa dos meus tios, primos e irmãos"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cicília Moreira disse…
Nelly, é a pura verdade! kkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
Não posso perder a oportunidade de zoar o Rafael, MAMIIILOS! heheh

Parabéns brow, tudo de bom. Grande abraço.
Cicília Moreira disse…
kkkkkkkkkkkkkkk eu perguntei umas 50 vezes se podia colocar essa foto, mas eu amei a expressão dele, super angelical, lindo!

Postagens mais visitadas