Conhecendo o Nordeste: Praia do Futuro

Hoje está um solzão lindo aqui em SP e quando a gente não tem, a gente quer, estou eu aqui, querendo, desejando, sedenta por uma praia. Podia ser a Praia do Futuro em Fortaleza, a praia que nem sempre valorizamos, fica dentro da cidade e nem sempre parece ter graça ir pra lá, a não ser que se esteja paquerando né? O point da paquera para os solteiros de Fortaleza ou turistas.
Eu costumava ir pouco na Praia do Futuro, umas 5 vezes no ano no máximo, ai como lamentooo...
Em um dos domingos da vida, almoço em casa, com mãe, tia, primos e irmãos, saímos depois do almoço e fomos só curtir a praia, tomamos banho de mar, bebemos umas coca cola, rimos um bocado..foi super legal! Saudade de momentos assim com a família, adoro morar em SP, principalmente porque tem o meu amor, mas às vezes dá saudade do almoço na casa da tia! kkkkkkkkkkkkk


Família se preparando pra pegar uma praiazinha depois do almoço!


Maria, irmã


Eu quero, quer dizer, tenho um pouco de medo de perder os dedos no kitesurf



Sandinha, prima linda






Vivi, a ex caçula





Quero voar!


Mário e tia Valdenia




É raro eu ir na praia e não correr ou caminhar um pouquinho


Família

Comentários

Postagens mais visitadas