Alguma coisa acontece no meu coração


Apesar de morar em São Paulo coisas acontecem no meu coração quando chego no Ceará, sempre me perguntam se estou gostando de SP, para mim, a pergunta não é bem essa, porque na verdade o que estou amando é morar, namorar, amar o Rafa e ter tudo isso retribuído. Moraria com ele onde quer que fosse, a sorte dele é que para mim, parece que estou apenas em um bairro mais distante, a ficha só começa a cair uns três meses depois, quando a saudade aperta, mas aí é quando já estamos planejando uma nova visita as pessoas amadas e queridas.
Sempre que vou a Fortaleza tento ver todos que amo, saímos fazendo um verdadeiro rosário de visitas! E isso é ótimo pra mim, me sinto perto de todos os meus amigos e familiares pois com o blog e com as redes socias, telefone barato e etc estou sempre em contato! Então se a cada ida ao Ceará eu poder dá pelo menos um abraço e comer um camarão internacional do Coco Bambu e um vatapá feito pela família tá bom demais.


Vejo as fotos da minha branquinha o tempo todo e adoro, essa eu ainda não tinha compartilhado, ela bem alegre brincando e voando com a tia madrinha


Essa é a minha maior saudade, pois sei que cada dia longe é muita coisa perdida 


Não resistimos e tomamos banho no mucuripe mesmo, Deus nos proteja da poluição!


Tia Maria


Minha cunhada, Nangela, mãe da Júlia, esposa do Paulinho, que amo, admiro!


Vó, mãe e filha


O maior presente de Deus


Mãe no Jardim Japonês na Avenida Beira Mar em Fortaleza


Ainda no Jardim Japonês, lindas!


A tia madrinha não cansa de babar


Dad da Terra, pai, filha e neta.


Dani super amiga da faculdade, seu filhinho lindo Lucas, Júlia e Aline prima do Rafa; uma das madrinhas do casamento, na casa do tio Wauires e Nenem




Sandinha e Vivi, as caçulas da primeira geração dos primos Sampaio Pinto


Kete, Walter mesmo rápido adorei ver vocês, carinho enorme!


Cintia, minha dupla sertaneja, brincamos muitos juntas, algumas baladas etc e tal.




Vamos combinar isso? Ser feliz agora? Para quê deixar para depois?


Nova ponte metálica de Fortaleza, assim penso eu, kkkk


Avenida Beira Mar, já foi meu sonho de consumo morar nessa região, para mim é o maior símbolo de Fortaleza



Adriana

As próximas fotos são minutos antes de voltarmos para SP


Tio Wauires e tia Nenem, amo demais!





Vó Hosana, sai nessa foto com o rosto enooorme, mas a Vó e a Júlia saíram lindas, então vale publicar!


Tia Belene, mãos de fada de ouro


Nada e Ronald, meus padrinhos que amo, amizade firme e forte há mais de 13 anos.

Ainda vou postar sobre o Iguatu - Baú, família do Rafa e agora minha também :) Dá pra sentir como foi agitado, corrido e animado o feriado né? Se já estou com saudades? Ainda não, eles estão em um bairro logo ali ....





Comentários

Unknown disse…
Owwwnn q as fotos com a Julia estão muuito fofas!! Eh uma alegria contagiante!!!

Postagens mais visitadas