Conhecendo o Nordeste: dica para o próximo domingo

Estamos aqui no sofá, arranjando uma desculpa para não passear, não conhecer, não se divertir. No nosso caso hoje é aceitável, porquê passeamos um monte no último final de semana. Mas quantos domingos poderíamos tea fazendo alguma coisa e arranjamos desculpas para não sermos felizes?
No feriado em Fortaleza a Maria e a Adriana fizeram um passeio que há tempos tenho vontade de fazer e ainda não fiz! Pegar um pacote na Beira Mar de Fortaleza e conhecer várias praias em um dia. Não existe desculpa, não eh tão caro, tem pacote de R$40,0; R$50,0, não precisa ter carro próprio. Só precisa querer e se planejar e tô aqui, com raiva de mim mesma por não até hoje não ter feito um passeio desses!
É precisei me mudar para valorizar passeios simples, passeios que geralmente só os turistas fazem! Pois aqui em SP fazemos muiiitos desses passeios, fico me perguntando se um dia ainda vou ter a oportunidade de fazer alguns passeios pelo Ceará que não fiz, tomara que sim!

Segue as fotos das meninas em três praias: Praia das Fontes, Morro Banco e Canoa Quebrada.



Pensativa




A Dri adorou o Morro Branco, ela disse que nunca tinha visto uma praia com labirintos e olha que a moça já foi até pra Fernando de Noronha.



Bem nordeste


Minha tietinha do agreste




Não fosse por essa pancinha desse moço, kkk, mas adorei essa pocinha d'agua, deu vontade de ficar aí um tempão



Espetáculo de irmã


A Adriana gostou muito do Morro Branco, a Maria gostou mais das Praias das Fontes, por fim, Canoa Quebrada não ficou muito bem cotada! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas