Rio braços abertos para Guanabara

Esse post eu sei que tem duas pessoas muito ansiosas para ler e ver, uma delas é a Dayana, uma moça super alto astral que tive a sorte de conhecer e me tornar amiga, através de um amigo do Rafa, o Leandro, a Day é tão alto astral, que independente das circunstâncias que nos conhecemos, quando eu a conhecesse me tornaria amiga, com certeza!
Day, dessa vez eu A-D-O-R-E-I  o Rio de Janeiro (capital), como você disse tive muita sorte, a praia estava digna de águas Caribenhas, e morando entre as pedras e o verde de São Paulo, desejo muito mar assim!


Praia de Copacabana

Mas, eu desejo muito, que os problemas sociais do Rio se resolvam, o que passamos na primeira vez que visitamos a cidade é apenas uma amostra do que pode ser mudado na cidade! Eu e a Day, uma carioca apaixonada pela cidade, conversamos muito sobre isso, e o Maurício que nos hospedou maravilhosamente bem, também participou desse bate-papo, meio sonho, meio ilusão de ver a cidade maravilhosa, mais maravilhosa ainda, com casas confortáveis e bonitas para todas as pessoas. Esse é um sonho que tenho, não só para o Rio, mas para qualquer lugar onde o lar seja um local aonde os tijolos aparecem sem disfarces de pelo menos cal e cimento! Só desejo isso, porquê o que desejo para mim, desejo para todo mundo! Então brasileiros, mãos a obra, cabeça para estudar e vamos construir lares melhores fisicamente e amorosamente!

E para abençoar nossos desejos:




Tenho que agradecer a esses três: Dayana, Mãe e Maurício, que tanto quiseram e fizeram com que tivéssemos uma melhor impressão da Cidade Maravilhosa.




Amei essa foto, essa é aquela imagem, que a gente olha constrói e fotografa ou pede pro Rafa.


Que essa luz, linda, ilumine os moradores da cidade




A vista do Cristo Redentor é realmente divina, é a visão que o lugar realmente merece ter!






Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana

♫ Tom Jobim - Samba do Avião no @letras http://letras.ms/ClN





E o anoitecer? Gente, simplesmente incrível, foi uma pena porquê esquecemos de carregar a câmera, não fiz 1/3 das fotos que gostaria e não podia ficar configurando, mas valeu a pena, as fotos que fizemos ficaram lindas, mas convenhamos, não precisava de muita coisa né? Qualquer câmera com 5 mega mixel dava pra fazer imagens lindas!





A sorte que se tem, de ter uma família, amigos e um amor, não há nada que pague, obrigada Deus!






Espero que tenham gostado, vai ter mais um post, sobre a sorte caribenha (Copacabana) que tivemos!

Comentários

Unknown disse…
Olá, meu nome é Jéssica Macedo. Tenho um blog, o Sorrisos Contentes, que fala sobre moda, maquiagem, música e tendências no geral. Faça uma visita por favor e se gostar comente. Link: www.sorrisoscontentes.blogspot.com.br
Obrigada.
Rio sempre vai ser a cidade maravilhosa! Mesmo com problemas, violência e corrupção, a beleza natural de lá acaba compensando tudo!

Beijinhos <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br
Valdeisa disse…
Esse lugar é tudo de bom filha, volte mais vezes!
Edna Nogueira disse…
De fato, o Rio é maravilhoso e espero algum dia conhecer!
As fotografias estão magníficas.

Beijos. :)

Postagens mais visitadas