Quente ou frio?

Geeente, ontem a mãe fez vatapá, comprou bolinho e bixigas...foi uma delícia! Os primos, irmãos e pai ligaram, me senti em casa! Acho que hoje vai ser melhor que ontem! srsrssr Esse últimos dois meses foram especiais! Uma mas mensagens mais legais que recebi ontem foi da minha amiga Bia:

"Ciça se você me disser que está indo a Lua, eu acredito!"

Até o final do ano vamos no máximo em Fortaleza e Iguatu, mas estamos sonhando com um 2013 cheio de luas pela frente! E que seja sempre assim, um dia melhor que o outro, um mês melhor que o outro, um ano melhor que o outro, que os problemas passem desapercebidos! Mãe e Rafa obrigada pelo mês, vocês tão diferentes, às vezes me parecem tão parecidos!


Comentários

Rafael Alves disse…
nem quente e nem frio, GRIPADO !!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro o calor! Me dá mais disposição e vontade de fazer acontecer. O frio me deixa quietinha, haha. Fora que eu prefiro céu azul, de longe!

Beijinhos! <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br
Cicília Moreira disse…
Rafa deve ser por isso mesmo a gripe!Bárbara eu tbm adoro o calor, céu azul ...ironia do destino morar em lugar que a maior parte do tempo é Cinza.
Carol disse…
Adoro o calor!! Mas se o frio estiver agradável, também será bem vindo!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/
Edna Nogueira disse…
O frio inspira paixão e romance, no entanto, prefiro o prefiro os dois.
Frio só a noite ;P

Lindo post. :)
Wesley disse…
tua mae ta aih? se sim, talvez a gente conheca ela neste sabado entao

Postagens mais visitadas