Lugares exóticos: Ushuaia - Argentina

Da série lugares que vou conhecer, Ushuaia! Um dos destinos preferidos dos brasileiros é Buenos Aires, na Argentina, no entanto, nunca me interessei fortemente em conhecer, só quando tem promoções que fico pra comprar! ahahaah E depois de morar em Osasco, região metropolitana de São Paulo, a vontade de ir a Buenos Aires é quase 0.
Mas, tem um lugar na Argentina que tem me enfeitiçado, mesmo eu não gostando muito de frio, Ushuaia, as fotos do lugar são simplesmente incríveis! É com certeza um lugar que irei nos próximos cinco anos, não é tão caro, nem tão barato, mas dá pra se planejar e ir! Algo totalmente diferente das praias que adoro, das construções europeias que acho fantásticas e das luzes das grandes metrópoles, fica mais próximo do Brasil do que Nova Iorque ou Londres!



Essa foi a foto que me enfeitiçou, não é lindo? As luzes, o gelo, mesmo com o frio, me encantou!


Fonte mitacardi


Fonte rietje


Fonte rietje


Fonte rietje




Fonte rietje


Fonte leoishii

E aí? Ficou ou não ficou com vontade? Você superaria o frio, sob enormes casacos, pra vivenciar essas Paisagens?

Olha o descritivo do local por uma das agências de turismo:

Ushuaia é uma cidade espremida entre uma das pontas da cordilheira dos Andes e a lendária passagem entre o Atlântico e o Pacífico, o canal de Beagle. Está situada na parte argentina da Terra do Fogo, no extremo sul do continente americano, a 1.000 km da Antártida e a 3.200 km ao sul de Buenos Aires. Essa localização estratégica permite a união de montanhas, geleiras, mar e florestas numa única região. Na cidade mais austral do mundo, a paisagem é sempre fantástica! Mas no inverno ganha um charme bastante especial. São picos nevados, bosques, glaciares, icebergs e ilhas habitadas por muitas gaivotas e leões-marinhos. Um cenário belíssimo!

Fonte Terra Mundi

O preço dos pacotes variam entre U$ 1.702,0. 

Comentários

Rafael Alves disse…
a... um lugar que concertesa eu também quero conhecer, poder praticar esportes de neve (snowboard) !!!!

Quer dizer... primeiro aprender e depois praticar :D
Wesley disse…
Tenho muita vontade de conhecer Ushuaia só por ser a cidade mais austral do mundo. É o que pra mim a torna mais exótica.
knust disse…
Nossa eu também não tenho a minima vontade de conhecer Buenos Aires, porém fiquei doida com essas fotos,o Lugar é lindo. Meu pai sempre quis ir!!

Postagens mais visitadas