Comida árabe?

Quem gosta? Além das Esfihas do Habbib's... Há quase dois anos eu o Rafa voltamos a sair juntos indo a um restaurante árabe lá em Fortaleza, o Zhale, nesse dia o que menos importava era a comida..kkkkk
Sábado passado em Campos do Jordão fomos a um jantar árabe, o Buffet era barato R$30,00 por pessoa, mas com pouquíssimas opções :(
Porém, o lugar era agradável, decoração bonita e tal. Se eu fosse dá uma nota de 0 a 10 seria 7, passa por média, mas poderia ser melhor!



 Comi uns 5 docinhos desses!








E dançar assim? Alguém aí sabe? Acho super legal, essa moça se garantia!





  

O melhor mesmo é a mãe tá aqui, ontem só assistir a novela ao lado dela já estava demais! Com esse post acaba a série Campos do Jordão, mas esse final de semana também promete fotos e momentos ótimos! Esse é o mês do meu aniversário e o presente e a comemoração tem sido o mês inteiro! 

Comentários

Thalita disse…
Eu estou aprendendo Dança do Ventre. E posso dizer que é muito, muito bom. :)
Vou ver se conheço o Zhale qualquer dia que a minha professora for se apresentar lá.
Nunca comi nada Árabe além das comidas do Habbib's hahaha.
Mas experimentaria, sem problemas.

Beijinhos! <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas