Passamos pelo 7° mês e seguimos com a vida inteira para levar

Passamos pelo 7° mês com a Clara e a nossa família sendo em quatro pessoas. Dia 11/04 ela fará 8 meses, tá super perto.

Acabei não registrando em meados de 11/03 o sétimo mês dela,  mas o mês de março foi super especial e cheio de eventos como promete as águas de março.

Fomos a formatura da minha mãe, viajamos na semana santa para Mongaguá, trabalhamos bastante e passamos todos os demais finais de semana em casa.

Quando estamos em casa nos finais de semana tenho um sentimento Nostalgia anos 90, como se eu fosse uma mulher dona de casa que cozinha todos os dias e desafia os dias ao cuidar da casa e dos filhos, eu gosto, até escuto Chico Buarque e Cazuza enquanto faço o almoço. srsrsrsr

Cresci em casa e sempre quis morar em apartamento, acho mais prático e considero a vida em condomínio um pouco mais coletiva, onde moramos é super bacana, pois tem muitas crianças, praticamente não precisamos nem fazer amizades, pois sempre que descemos tem pessoas novas para conversarmos e brincarmos. Mas, algumas vezes tenho preguiça de descer, coisa feia com as nossas crianças, pois eles adoram.

Hoje me inspirei um pouco e fotografei os meninos na piscina, já postei algumas fotos no face, mas vou postar mais algumas para vocês aqui.




Ele tá cada vez mais esperto, hoje ele me deu muito orgulho, ao simpatizar e brincar com um meninho autista na piscina, ele foi praticamente uma sombra do menino, o imitando em tudo, a criança com a sua característica de pouca socialização, mas o Ravel insistiu tanto que o menininho se entregou. Meu filho ainda não tem idade para conscientização, conversa ou algo do tipo, mas ele simplesmente se comportou como alguém de alma linda, fiquei tão feliz. E claro, passei a tarde conversando com a mãe do Dudu, foi uma tarde incrível.


Ela é esperta, não está, ela é, nasceu incrível, grandinha, gordinha, comiloninha. Já está engatinhando, lento, mas está. Ela é simpática, na escola todos falam, a Clarinha adora ri né?





  



Aventureiro, destemido e adora água.




Um galã


Rafa e Clara possuem uma relação linda, ela o adora, são super chamegosos.


E para todos, aquele constante desejo de uma ótima semana, cheia de energia para produzirmos uma vida e um país melhor para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas