Outono, folhas e poças de lama

Esse feriado foi homérico, trabalhei durante todos os dias, mesmo que na empresa e na escola das crianças tenha tido ponte de quinta-feira para sexta-feira. Rafa comandou os serviços aqui por casa e ainda sim nos divertíamos, fomos a um show da Galinha Pintadinha que a Clara simplesmente amou, me surpreendi com a interação dela com o espetáculo, mesmo que o vídeo esteja escuro, tentem dá uma olhada na minha baby:



Apesar da necessidade extra de trabalho, também fomos a um churrasco na casa de amigos cearenses e o meu irmão João veio passar dois dias conosco. Já é uma benção grande, poder está com pessoas que temos apreço.

E para completar o feriado, hoje fomos no Parque Ecológico de Barueri com a família Moraes e a grande amiga do Ravel: - A Bia.

Também encontramos no Parque a família Nonato com as crianças Maria e Vitória.

É incrível como criança adora parquinho, areia, outras crianças e fiquei muito feliz hoje, pois o parque estava repleto de famílias festejando o domingo com suas crianças, é muito bom ver as famílias se confraternizando, as crianças brincando, dá um ânimo para a vida.

Outro momento marcante do feriado, é que quando eu começava a abrir a porta de casa após o trabalho o Ravel vinha correndo gritando: - Mamãe, mamãe e a Clara engatinhando atrás, momento de bálsamo que nos faz acreditar que estamos vivendo algo pleno.

Fiquem com umas fotinhas do passeio no parque e um imenso desejo de dias alegres e abençoados para todos nós, para a revolução que o nosso país vive, e que estejamos em contante evolução com toda a coragem de Jesus por dias melhores para todos:


Meu amorzinho, sou grata por tê-lo comigo.


João, meu irmão caçula, outro grande amor


Gabi, Ravel e Bia


Eles realmente se adoram e achamos isso o máximo


Cada dia mais fofa, te amo minha tesouro


Meu companheiro que sempre amarei em qualquer circunstâncias e peço iluminação divina para esse amor.




Incrível como crianças adoram areia ou pelo menos a grande maioria delas





Reparem no meu penteado



Conhecendo as folhas



Adorei brincar com meu tio











Clara pagodeirinha e sempre com algo na mão para comer


Dia quente, picolé para a criançada



E no final, o melhor momento, inventaram uma poça de lama da Peppa para esses meninos, não precisa dizer o quanto eles adoraram né?


Tenham todos uma semana enlameada de amor.








Comentários

Postagens mais visitadas