8 meses da poderosa Clara

Gente eu estava fazendo um texto tão meloso, mas vendo essa primeira foto da Clara, só lembrei do Show das Poderosas da Anitta. Será que a beleza sempre desperta inveja? Tomara que não, porquê só hoje senti o sentimento que vejo meninas bonitas postando no face, do "Expulsam as invejosas".

Diz, se a expressão da Clara nessa foto, não está direitinho de: -  que foi minha filha? srsrsrssr



Prepara que agora é a hora


Do show das poderosas


Que descem e rebolam


Afrontam as fogosas


Só as que incomodam


 Expulsam as invejosas


Que ficam de cara quando toca


Prepara


Se não tá mais a vontade sai por onde entrei


Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei


Meu exército é pesado a gente tem poder


Ameaça coisas do tipo você
Vai


Solta o som que é pra me ver dançando


Até você vai ficar babando


Para o baile pra me ver dançando


Chama atenção a toa


Perde a linha fica louca


Brincadeiras a parte, é bem de ficar louco mesmo tudo que estamos vivendo, é muito fácil cuidar e amar esses pequenos, difícil é o que temos que abrir mão ($$$$) para a nossa nova realidade. Mas, sei que é bem verdade que o nosso exército tem poder e que vamos encontrar a linha necessária para todos os nossos desafios.

Desde que o Ravel nasceu eu sabia que precisava de outro filho, e quando meu primogênito completou um ano, deixei nas mãos de Deus, esses órgãos do senhor são poderosos e essa alegria entre os meninos que vocês viram nas fotos é incrível. 

O Ravel realmente ensina a Clara a engatinhar, embora seja pouco preciso, a menina começou a engatinhar com 7 meses, ela é incrível. E ele o amor mais doce que já conheci. 

Obrigada papai do céu, por essa mão tão poderosa sobre nossas vidas, por favor, continua nos abençoando.

Comentários

Postagens mais visitadas