Desfilar a vida, Carnavalizar com crianças

Eu adoro esses bailinhos de Carnaval infantil que tem por aí, mas nunca vamos, srsrssr os horários nunca me agrada, veja bem, sou uma pessoa que acorda as 11:00 nos finais de semana e feriados, sair pra um evento que começa as 14:00, 11:00 já me dá preguiça, então resolvi fazer nosso próprio bailinho, com os nossos amigos que conhecemos e mais os amigos de nossos amigos. E foi incrível.
Éramos cerca de 10 adultos, então fiz na sala e varanda de casa mesmo, fiz o aniversário do Ravel assim e adorei, relembre aqui.

O Bailinho também foi incrível, nenhuma criança queria ir pra casa e acho que isso é sinal de alegria, felicidade.

Gente, sou mãe, tô velha, porquê um bailinho em casa me deixou com as pernas como se eu tivesse pulado o bloco da Ivete.

Já estou pensando em algo para a páscoa.


Yuri filho dos nossos amigos de trabalho Cícero e Alderi


Lúcia e Bia, figuras queridas da nossa vida, todo mundo sabe que a Bia e o Ravel são amigos muito especiais, além de terem pais amigos estudam na mesma sala desde novinhos.


Maria filha dos nossos amigos de trabalho Nonato e Fran, recentemente fomos a seu aniversário de 3 anos, ela é um doce, já fala tudo fluentemente.



Serpentinas e confetes para divertir mais, gente tem que ter em festas de carnaval, eles simplesmente adoram.


Nossa bandeira ali atrás, há de se ter muito motivos para nascer no Brasil, mas pelo menos nossos amigos e família fazem valer a pena.


Alegria, alegria



Nonato que arrasou de marinheiro


Esses dois brincaram de tudo, a única coisa que me preocupa é essa fase de não saber dividir os brinquedos, dá compaixão de vè-los brigarem até com os amigos que mais amam pelos mesmos brinquedos, tomara que seja uma fase que passe logo.


Daniel novo amigo!


Bento, Ariany e Ravel mais uma vez nos confetes


Olha que lindeza da Mel.
  

Mais alegrias.



Melissa e Clara, serão muito amigas, certeza!


Vanessa e Clara, uma nova amizade, adoramos.

E vocês como se foram de Carnaval?

Comentários

Postagens mais visitadas