Casamento Sandra e Douglas: Sim levamos nossos babys

Bom, todo mundo sabe que aqui não tem babá e nem sempre avós e tias por perto, então muitas vezes levamos as crianças para lugares inusitados como casamentos, jantares, música ao vivo e etc, nem sempre isso é tão fácil, mas, para vida que eu vim, nada é tão fácil!

Fazia um tempinho que eu não me arrumava bem e tal, esse era um dos motivos pelo qual eu fazia questão de ir ao casamento da minha amiga Sandra.





Fotos do celular


Outro motivo para fazer questão de ir ao casamento, mesmo com os babys, é que a Sandrinha foi a minha primeira amiga em São Paulo, do primeiro emprego aqui, na GPTI na região da Praça República no Centro de SP. Ela é descendente de Nordestinos e isso faz com que tenhamos algumas empatias. Desde 2011 mantemos contato, mesmo que não seja que nem chiclete.

A Sandra sonhava muito com o casamento, e uma das coisas mais espetacular dessa vida é prestigiar uma pessoa realizando um grande sonho eu sinto como a emoção fosse minha, por isso sou super a favor que as pessoas compartilhem seus sonhos, seus desejos, sem medo de frustrações, se não der certo, pelo menos temos com quem dividir, mas quando dá certo, todo mundo se alegra junto é uma festa!

E assim foi o pouco que presenciamos da cerimônia e festa de casamento, todos festejando com eles. A mãe do noivo incrivelmente emocionada na entrada da igreja, uma cena que jamais vou esquecer!

Para gente o grande lance é que a igreja era de frente a uma praça, depois que vi a entrada dos noivos ficamos ali em frente distraindo nossos pequenos.






É ou não é uma diva?


Olha como não é bom alimentar expectativas, principalmente com crianças, achei que o Ravel iria dançar a noite inteira, pois ele adora isso, mas como alguns já deve ter visto no facebook, ele levou uns foras das meninas, e dançou pouco, ficou um pouco frustado e preferiu ficar no celular....é uma figurinha esse meu filho.



Zoe, a menininha do fora, mas eles ainda dançaram um pouco




Sapatinho da Clara



Agora os noivos, que estavam incríveis:






Aline, Sandra e Dani, uma grande motivação para eu escrever esse post, foi a Aline e Dani falar que ficam ansiosas pelas minhas postagens, adoooro!


E aqui fica aquele abraço de noiva, alegria de noiva, felicidade de noiva, para esse carnaval de 2016 que se aproxima.




Comentários

Postagens mais visitadas