11/02/2016: 6° aniversário do Rafa no qual estamos juntos

Esse ano, esse carnaval, me deu saudade, do nosso primeiro carnaval juntos, em 2011, quando viajamos com cerca de R$600,00 e foi incrível.

Quando estamos aqui e não viajamos nos feriados, me dá uma saudade de tudo que o Ceará nos trazia ou pode nos trazer, viajar, ser divertir com pouco dinheiro.

E às vezes, a intenção de 2012, me faz acreditar que realmente é necessário roubar os aneis de Saturno



Mas, que bom, que lá em 2011 fomos felizes com tão pouco e tenho a memória viva desses momentos, muitas vezes quando estamos namorando lembro exatamente daqueles momentos mágicos do nosso reinício e dos nossos sonhos, que tantos já realizamos, como casar, ter filhos cedo, um menino e uma menina. Falta agora cair no mundo, mas construo todo dia na minha mente esses próximos passos... Apesar do mundo inteiro, hoje quero principalmente que nos lembremos de 2011, que foi ontem, e  passou rápido e ao mesmo já vivemos tanto nesses 5 anos:
















E esse post, muito mais do que é para você, é para mim, pois preciso comemorar todos os dias a vitória que é estar ao seu lado, que me acorda todas as manhãs, mesmo que seja apenas sutilmente, que prepara os meninos pela manhã, pois sabe o quanto sou morta no primeiro horário do dia, que já pegou 30km diariamente para me deixar no trabalho, que já fez academia, mesmo que odiando, para me ajudar a emagrecer, que aceitou comprar carro financiado e casa financiada mesmo odiando esse tipo de situação e que enfrenta o dia a dia com bom humor muito melhor do que eu.

E por fim, que penteou meus cabelos no hospital, ajudou a enfermeira a me desmamar naqueles piores dias e que continua firme e forte conosco.

Independente do que vier pela frente, somos uma família, e seremos sempre, pois lançamos nesse mundo duas sementes nossas, com os nossos traços, nossos gostos, nossas personalidades e só por isso já é motivo suficiente para eu te amar e desejar feliz aniversário sempre! Te amo.





Comentários

Unknown disse…
Queria fazer um comentario bem massa como esse texto. Mas infelizmente não tenho esse dom.
Mas fica aqui os mais sinceros votos de FELICIDADE, SAÚDE E HUMOR pq sem essas coisas a vida fica insuportável!!!

Postagens mais visitadas