O maior final de semana dos últimos tempos

Gente esse final de semana parece que foram uns dez dias, fizemos tantas coisas, vimos tanta gente amada! Que o resultado são pés mega inxados! Mas valeu a pena, fico com a frase da minha sogra:
 -
 Foi rápido, mas foi ótimo!

Ou ainda com a colocação da minha cunhada:

- Rafa encontrou a tampa, antes ele perdia vôo sozinho, hoje é acompanhado!

kkkkk isso porquê antes de viajarmos pra Fortaleza na sexta-feira fomos assistir o Jogo do Brasil no Morumbi e com uma soma de fatores perdemos o voo que seria as 20:55, mas embarcamos as 23:55 sem pagar nenhuma taxa, deu tudo certo! kkkkkk Em outro post conto com detalhes como foi o jogo da seleção no 7 de setembro. Sente só a fila! Só conseguimos assistir ao segundo tempo.



Infelizmente minha mãe ficou doente no final de semana e não pode ir conosco ao Iguatu, o que tornou a viagem mais cansativa, pois o tempo foi ainda mais particionado, mas graças a Deus ela já está ótima. Nossa ida ao interior do Rafa foi rápida, mas muito gostosa, a Júlia minha sobrinha foi conosco, juntamente com a mãe Nangela e adooorou, voltou do Iguatu a Fortaleza dizendo e chorando:

- Quero voltar pra casa do Rafa.



Ele já está tão grande, já se diz pré-adolescente, ownn mas eu queria que ele fosse criança por mais tempo.



Não dá para saber quem está mais feliz!


Já, já ele não cabe mais aí!




Já pensa até em beijar, e acredite a ideia da foto foi dele!


Minhas brancas de neve!



Eles se amaram, brincaram bastante, a Júlia voltou pra casa chamando-o de amorzinho!


A sandália foi para o espaço em meio tanta brincadeira.


Essa foto tem um pouco de desejo de futuro.











Presente do dia das crianças antecipado! Mônica patinadora.



Meus sogros e minha inspiração de um bom casamento.


Bruno com seu presente de aniversário, coloborativo, com cotas de toda a família, aprendi uma coisa com esse pequeno, as crianças de hoje são caras, e como presentea-las? Ensine o valor do presente, no caso do Bruno ele trocou todos os presente de aniversário que poderia ganhar por um tablet. Fica a dica para aqueles que tem crianças para presentear, se for caro, antes de dá o presente, ensine o valor das coisas.



Comentários

Wesley disse…
Cicilia tu tá com cara de mãe nessas fotos O_O
Cicília Moreira disse…
Deve ser a vontade de ser mãe! Mas também porquê amo muito crianças, e esses dois, Bruno e Júlia, eu adoraria que fossem meus filhos.
Edna Nogueira disse…
Achei tão delicioso ler esse post.
Muito bonito ver o amor sempre reinandona família de vocês.
A fotografia retratou muito bem esses momentos.

Beijo.

Postagens mais visitadas