Fotografia de Filme: Cartas para Julieta

Existem dois fatores que influenciam bastante os filmes, isso sob o meu ponto de vista: Fotografia e Trilha Sonora. Final de semana que passou assistimos alguns filmes, mas um marcou bastante: Cartas para Julieta, por um simples motivo: As paisagens!
O filme foi gravado na região de Siena e Verona na Itália, terminamos de assistir o filme e já fui fazer uma cotação de quanto custaria a viagem! kkkkkkkkkkkk Quem sabe um dia né?
Vou estrear uma nova tag aqui: Fotografia de Filme. Porquê tem filmes, que nos faz viajar, mesmo sem sair do sofá!


Com uma atriz bonita assim, a estória é o que menos importa! kkkkkk Brincadeira, o enredo realmente não é algo espetacular, mas vale a pena! As imagens são fantásticas!

Imagens do filme:

 

Agora vem o que me fez cotar uma viagem para região:







Sorte a minha que o Rafa também adorou, então já viu né? Entrou para nossa lista de futura viagem, e vocês gostaram das imagens?



Comentários

Rafael Alves disse…
hhahaha com certeza :D

Lembro bem o Dmitri falando que o ele mais gostou da França foi o interior, e não Paris!
Edna Nogueira disse…
Bom dia, Cicília!
Esse filme é totalmente demais.
Assisti várias vezes e até hoje o tenho guardado no meu pc - não tive coragem de deletar (risos).

A fotografia desse filme e inspirador. As paisagens, os atores, a arquitetura.. Lindo, harmonioso, romântico, etc.

Beijão.

Postagens mais visitadas