A casa é sua

Nossa hoje está uma dia meio assim, um dia de espera sabe? Vocês já esperaram por algo? E de repente parece que está prestes a acontecer o que se aguarda?
Cheguei no trabalho cantando Ela é Americana, versão Antunes, ai emendou uma sequência de músicas, escutei Disritmia, versão Baleiro, e fui buscar uma foto para colocar no face e marcar uma amiga..


Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia prá fugir do mundo.
Pretendo também me embrenhar
No emaranhado desses seus cabelos.

Um colega sugeriu escutar A casa é sua, do Antunes, e não sei se pelas fotos antigas, mas tive a sensação de passar o ano de 2010 escutando:

A casa é sua
Por que não chega agora?
Até o teto tá de ponta-cabeça
Porque você demora

E aí a gente começa a pensar, o que esperamos, uma hora acontece, olha eu, o que tanto esperei em 2010, vivo hoje, e agradeço todo dia!

Não me falta casa
Só falta ela ser um lar
Não me falta o tempo que passa
Só não dá mais para tanto esperar






Não me falta cadeira
Não me falta sofá
Só falta você sentada na sala
Só falta você estar

Não me falta parede
E nela uma porta pra você entrar
Não me falta tapete
Só falta o seu pé descalço pra pisar




Não me falta cama
Só falta você deitar
Não me falta o sol da manhã
Só falta você acordar

Pras janelas se abrirem pra mim
E o vento brincar no quintal
Embalando as flores do jardim
Balançando as cores no varal



Para os pássaros voltarem a cantar
E a nuvem desenhar um coração flechado
Para o chão voltar a se deitar
E a chuva batucar no telhado


Mas nada é perfeito né? A pessoa não podia querer só chegar, ainda tinha que me levar, mesmo depois de me fazer esperar ...kkkkkk



Mas vamos embora, que se o que tiver pra acontecer, se concretizar, aí os retornos serão ainda mais breves!

Fotos de 2010, porquê afinal estamos falando de lembranças e pedidos!

Comentários

Postagens mais visitadas