Menu do dia: Baião de dois com Peixe

Oieee, esses dias uma amiga me questionou sobre os menus do dia, ultimamente tenho tido pouca inspiração pra cozinhar, até porque quero emagrecer e desde de novembro estou nessa luta, eu poderia está com 5 kilos a menos, mas natal, ano novo, e carnaval sabotam a minha dieta, acreditam que eu engordei 3kg em Fortaleza? Em apenas 6 dias?
E aí volto pro tudo de novo, hoje já perdi 1 kg, e já falei pro mamorido: - Não quero ovo de páscoa! Sim porque nesse momento não tá dando pra encarar os feriados! Hoje estou pesando mais do que em novembro, mesmo com corrida, drenagem linfática, contagem de calorias... Mas eu chego lá, tenho fé que chego, já marquei um novo endocrinologista, porque o que fui passou remédios e não sei se vale a pena!
Maaaas, apesar de querer emagrecer, fiz um almoço rápido e muito calórico! kkkkkkkkkkkkkkk
Fiz baião de dois com muuuuuuito queijo e nugguetes (não sei se escreve assim) de peixe, peguei essa dica com a minha prima Fabiana, que faz esse prato para o seu filhote Gabriel que tanto amo, acreditem o menino já nasceu sem gostar de carne e já tem 5 anos, não gosta nem de salsinha nem de hamburguer, evoluído, e filhinha dela adora frutas e verduras, come cebola como se fosse algodão doce!



Pois bem, eu que estou longe de evoluir na alimentação e acreditem, já fui bem mais controlada, em forma, e etc, mostro-lhes o nosso almoço de hoje, dilícia!




Ahhh, a super dica da Biana é fazer os nuguetes no forno, com certeza sai menos calórico





Nota que o Rafa deu: 9,5

Perguntei pro Rafa se a nota nos meus pratos eram notas de escola de samba, que só levo 9,5, naaam, aí ele disse tava muito bom, então 10 tá?

beijo bom final de semana pra vocês! Juízo heim?


Comentários

Raquel disse…
Povo chique almoça bebendo vinho..ahahahahha.
Vontade dessa baião aí oh
Unknown disse…
Owww almoço gostoso!!! Peeenseee!!! Um dia ainda aprendo a fazer baião de dois!!!!

Postagens mais visitadas