Conhecendo SP: Restaurante Tradição Urbana - Sorocaba

Uma coisa que diferencia a amizade da família é a aquela distância saudável de não acordar e dormir todo dia, deve até ser por isso que em algum casos quando moramos longe da família só pensamos nesse grupo como algo extremamente positivo, pois as diferenças ou indiferenças deixam de fazer parte do dia a dia.
Pois bem, como vocês sabem temos um casal de amigos que são mais ou menos isso, família e amigos ao mesmo tempo, são nossos super padrinhos Raquel e Well, apesar de vez por outras acordar e dormir no mesmo ambiente, existe uma distância que nos deixa com sede de vê-los.
Desde as festas de final de ano não nos víamos,  mas final de semana passada teve um evento de Ruby na cidade deles e o Rafa e Wesley tiveram a manhã de sábado de solteiros! Olha como é bom casar com nerds, geeks, cdf's e afins, o programa de solteiro deles é evento de programação ou no máximo uma Lan Patty. :)
Tiramos algumas fotinhas no Parque das Águas e também jantamos em um restaurante muito legal em Sorocaba, Tradição Urbana.



Vamos sentar e pensar?
















Tenho vontade de sair rolando por essa via para bicicletas, Sorocaba tem uma ciclovia enorme, o máximo!




Vermelho, vermelhaço, vesmelhusco
Vermelhante, vermelhão


O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor




O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor (vermelho)



Caipirinha de Lima da Pérsia, delícia!


Se um dia vocês forem a esse restaurante, peçam um prato para dois, foi a parte chata do jantar, os pratos eram enooormes! E no cardápio falava que o prato servia uma pessoa.


Opção do Rafa


Opção da Raquel


Opção do Wesley

Vai dizer que não deu vontade de escutar Vermelho com o meu brincar com os versos? Escuta aí, sucesso  nacional nos anos 90.




Comentários

Edna Nogueira disse…
Amei a tranquilidade das fotos, e ainda da cor vermelho que casou muito bem com o momento.

Beijos aos casais apaixonados :)
Wesley disse…
CHIQUE! Um post só pra nós... Aí sim heim hehehehehehe

Se eu tivesse um blog eu retribuiria a postagem, mas como não tenho fica aqui então meu abraço :D
Raquel disse…
Me senti...uahsaushau

Postagens mais visitadas