Menu de hoje: Segredos de Liquidificador

kkkkk, não gente, não é a música do Cazuza e nem é segredo de liquidificador, é só uma torta de liquidificador mesmo, que a receita você encontra aqui. Há tempos que eu queria fazer uma torta do tipo, mas ia sempre deixando de lado, pois hoje fiz, e ficou delícia!



Aqui uma pausa para uma dica fotográfica, a primeira foto da torta foi tirada no modo automático, mas notei que as cores estavam meio mortas, sem vida, e a torta até ficou feia, então dei um ajuste no obturador da câmera e perceba com a foto ganhou novas cores e a torta ficou mais bonita! Mesmo nas câmeras compactas é possível mudar um pouco a configuração para dá mais cor e vida nas fotos! Vale a pena fuçar a câmera que se tem, vai no erro e acerto que se chega lá! Uma outra dica é usar as próprias pré definições que as câmeras possuem, esses ajustes (noturno, velocidade, paisagem) já dão uma cor a mais nas fotos!


create an animated gif

Outra dica, faço meus gifs em um site online, perde um pouco a qualidade das fotos, porém acho mais prático: http://picasion.com/pt/get-photo/





 Compartilhar uma coisa legal com vocês, quando fui a Fortaleza engordei 3kg, logo os quilos que eu ja tinha perdido no natal, mas já consegui perder 2, tô morta de feliz, to fazendo a drenagem linfática, manta térmica, caminhando uma vez por semana e bebendo muiiiita água. E claro controlando um pouco, mas não restritivamente a alimentação. Já falei pro Rafa, dispenso os ovos de páscoa, os feriados estão sabotando a minha dieta! ahahahahaha

Beijo uma semana cheia de luz para todos!

Comentários

Unknown disse…
Tááá gaaaaaaaaata!!!
Edna Nogueira disse…
Muito gostoso essas tortas feita no liquidificador.

O melhor de tudo é que ela é bem simples, prático e rápido de fazer.

Gostei da #dica!
Cicília Moreira disse…
é sim Edna simples e gostoso. Obrigadaaa Bia pelo Gata.

Postagens mais visitadas