Clara 4 meses: Vale a pena? Tudo vale a pena...

...se a alma não é pequena!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

(Fernando Pessoa)

É isso, uma frase perfeita para o momento atual, de retorno ao trabalho, de rotina animada, de menos contato diário com a nossa pequena, mas contato constante com o amor da nossa família, trabalhamos para isso, para valer a pena todos os esforços e sim, valeu a pena cada passo que demos até aqui, mesmo que muitas vezes tenhamos momentos difíceis.

Vale a pena cada sorriso que a nossa filhota está aprendendo a retribuir e o sorriso do nosso primogênito com sua alma espetacular!


2015 como um todo, não tem sido nada fácil, no nosso trabalho tá tudo maravilhoso graças a Deus, mas esse foi um ano com uma sensação pesada, na minha família houveram três cirurgias, eu, minha mãe e minha tia passamos por momentos delicados e é em situações assim que conhecemos o valor das nossas vidas, porém não só nesses momentos, nas conquistas e percas do dia a dia também temos que lidar com o valor das vitórias e até derrotas.

A Clara para mim é um misto, de alegria imensa por ter minha menina e exigências ainda maiores de mim. Desde a necessidade de voltar ao hospital quando ela nasceu, como da doação ainda maior que os filhos exigem, porém, ao mesmo tempo, me balançar com ela na rede, entender essa personalidade mais forte dela, ver o amor de irmãos crescendo, me fortalece mais e mais.

Esse é meu último post mês a mês de 2015 e aqui fica desejos de um 2016 mais leve, mais pleno e mais bonzinho que 2015.

A Clara já teve sua primeira noite de sono completa, foi no dia 09/12/15; está pesando e crescendo bem; gosta de chupar os dedos, continua adorando tomar banho e é super boazinha nas festinhas. Furou a orelha, foi super tranquilo.


Os sorrisos nossos de cada dia



Gaiatice tá crescendo junto com ela



Tenho culpa de adorar meus dedinhos?


Que lindos olhos ela tem!


Safadinha


Oiii, gente e essas meias rosa nada a ver? Ela até tem umas vermelhas, puro vacilo mesmo! Ou cansaço de mãe.


Olho no close!



Olhem o brinquinho!


Minhas bençãos, vivo por eles, tudo o que construí até aqui, foi para tê-los, tudo que hei de construir daqui para frente, é por eles. A eles cabe viver em um mundo melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas