Sexta-feira de Paixão

Como comentei no post anterior passamos esse feriado da Semana Santa em casa e uma das coisas boas disso foi poder aproveitar nosso lar, como seria fantástico um dia a mais em casa por semana, ehehehehehe Fica ai para lista de desejos.

A gente sai para passear e tal mas para o Ravel, não tem nada melhor que descer para o condomínio, ele simplesmente A-D-O-R-A. Sempre tem crianças, cachorros, cachorros, meu Deus, tenho certeza que darei um cachorro para ele um dia, que haja energia suficiente depois da Clara para que eu dê um animal para ele, é um encantamento tão grande quando vê um animal, que tenho me preparado psicologicamente para isso.







No aniversário de 2 anos vou dá um skate,ele adora ir para essa rampa 





Terminamos o dia assim, brincando de "basquete" de bolinhas, pronto, nunca mais vou ter paz, fui trazer de volta as bolinhas que estavam escondidas, ele já chega na varanda se jogando na piscininha, muita alegria. :)

Comentários

Postagens mais visitadas