Conhecendo SP: Passeios em São Roque

Hoje foi a segunda vez que fomos a São Roque, na primeira ida eu estava grávida do Ravel,  foi em Fevereiro de 2013:


Passados 2 anos, olha ali com o papai o bebê hoje já bem grandinho:


E o impressionante, é que estou grávida novamente...kkkkkk

Gente, segunda gravidez é muito diferente, eu diria que é bem melhor, não tem aquela ansiedade beirando a loucura da primeira gravidez, quando é assim pertinho então, tem bastante coisa do enxoval que já temos em casa.Quando eu estava grávida do Ravel fiz um enxoval pensando em dois filhos, principalmente por termos tido o "erro" na descoberta do sexo.

Esses dias recebi várias coisas que ganhei para a Clara em 2013, que foram usadas pela minha sobrinha e estão novinhas!

Então para esse momento, de segunda visita a São Roque, companhia da tia Valdenia, e essa segunda gestação tão gostosa e leve, tivemos um dia hoje bem claro, gostoso, com natureza, animais e vinhos!!


Olha a expressão mais terna do Ravel com a tia Valdenia


Encantado com os animais da Fazenda Angolana


Grandes amores


Vamos lá papai, quero ver todos os animais


Quá, quá, vem cá patinho



Que fofinho mamãe!


Oba, vários coelhinhos soltos para eu brincar


Carinho papai


Bé, bé, bé


Bode bonito


Tia Valdenia só lembrando do tio Gilberto, que adoraria a Fazenda Angolana em São Roque


Alimentando avestruz



Essa galinha é grande né mamãe?


Fez todo o passeio andando, não queria colo de jeito nenhum


Especial


Obaaa passeio de pônei


Eu tenho coragem mamãe, eu seguro



Fotos na Vinícola Góes


Paisagens lindas


Gratidão é até pouco para a cia que a tia Valdenia veio nos oferecer nesses dias


Degustação de vinhos


Dando uma canseira no papai


Até a próxima São Roque.



Comentários

Postagens mais visitadas