Casamento: O famoso vestido de noiva

Depois de algumas fotos no facebook, e instagram, alimentando a curiosidade dos amigos. Hoje fui fazer a minha última prova do vestido, o casamento é daqui a 10 dias. Tá perto!
Hoje tive um pouco mais de tempo na hora de ir provar o vestido, e aproveitei para pedir permissão ao Antônio Viela para fotografar o Atelier, que fica na Rua Haddock Lobo em São Paulo.
O Antônio é o tipo de pessoa que você olha e simpatiza, quase todos os nossos diálogos estão gravados em minha mente. E por surpresa minha, ele também gravou alguns.
Esse vestido é mais que especial, ele foi ajustado ao meu corpo, só experimentei um vestido, pois o Antônio Viela tem esse Dom, de olhar a noiva e saber o vestido certo!
Ele comenta que é o vestido que escolhe a noiva.

Eis que lhes apresento meu anjo:


Antônio Viela e Isabela, uma das daminhas!


O Atelier Viela Bernardes é mais famoso do que eu esperava, sempre que íamos na Avenida Paulista passávamos ali em frente, e eu ficava pensando: - gostaria de casar com um vestido assim ...estilo dos da vitrine.
Mas eu não decorava exatamente aonde era a localização e no dia de escolher o vestido, por errar o caminho de onde eu estava pensando em ir, acertei o caminho do Viela Bernardes.


Quer perfeição! Nada de "rocrocos", vestidos elegantes e românticos!




Deslumbre total, assim como os estilistas Antônio Viela e Paulo Bernardes, esse é um preço que você paga e esquece o valor, pois quando se olha no espelho se sente em um sonho de verdade. Cada prova para eles ajustarem o vestido no seu corpo, independente de você ser magra ou fofinha, são momentos de prazer!




Rafa em sua habitual sala de espera, não, ele ainda não me viu no vestido, o Antônio não deixa!




O atelier possui uma decoração artística, nada mais natural para uma Cicília Artista.




Ele: Paulo Bernardes, que só conheci hoje, a pessoa olhou para mim e conseguiu melhorar o que já estava divino com apenas alguns alfinetes! Sensacional, também o adorei!


Minha extraordinária dama, que depois tive o prazer de passar o resto da tarde brincando!


Rai, minha conterrânea do Ceará e que também me foi maravilhosa durante esses dois meses.
Gente é isso, ou mais que isso, o Atelier já produziu vestidos para novelas, como o final de Mulheres Apaixonadas, vestido da Grazi Massafera casando com Thiago Lacerda. Já publicou nas revistas de Noivas famosas e eu na minha inocência habitual, apenas sonhava com um daqueles vestidos da vitrine.
Além do Antônio, do Paulo, da Raimunda tem o Ivo Chicuta, que hoje não vi, mas que também sinto uma simpatia enorme. Obrigada a essa equipe show e ao papai do céu por ter me estimulado e dado oportunidades para que essas graças acontecessem.


Comentários

Unknown disse…
parabéns mais uma vez pelo casamento =D
Se seu vestido for tão lindo como esses das imagens, você estará ainda mais linda!
Cicília Moreira disse…
Ahhh Kelly muito obrigada. Estarei ainda mais linda.

Postagens mais visitadas