Nosso casamento: Enfim Casamos!

Finalmente casamos! Depois de 2 anos de retorno, de 1 ano e 6 meses morando juntos, casamos! A verdade é que essa data foi definida quando tínhamos 3 meses de retorno, noivar com 1 ano, casar com 2 anos, e apesar de estarmos morando juntos antes desses prazos, cumprimos a risca as nossas datas!

Saiu mais ou menos tudo como queríamos, deixamos algumas coisas para última hora e quinta e sexta-feira passadas o trânsito em SP estava terrível, então houveram alguns atropelos, mas entre gritos e gemidos, foi um casamento como imaginei, minha mãe decorando, minha sogra comandando os doces, todos interagindo e uma festa muito alegre e emocionante!

Apesar das circunstâncias não permitirem que metade dos nossos amados familiares e amigos estivessem aqui, foi algo que me completou, selou a nossa união e senti carinho de muitos que amamos, mesmo na distância, por msgs e afins.

Fiquem com alguns registros:













Não poderia faltar fotos na decoração, com o seu papel principal: recordar!


Padrinhos especiais e pais do Rafa.


Pai do Rafa e as nossas irmãs!




Isabela


Júlia


Amados da Interfile


Amigos do Sem Parar


Rafa e Erivan



Raquel e Pedro


Padrinhos do Rafa: Wesley e Raquel.


Meus padrinhos: João e Maria.



Nangela e Júlia representando meus irmãos Paulinho e Tiago e meu pai, essas duas pessoas deram um encanto especial a esse momento!


Minha companheira, mãe querida!


Que olhar lindo!




Eu gostaria de cantar divinamente para ter entrado cantando, mas entrei cantando baixinho e foi emocionante, o Rafa disse que quase o fiz chorar!



Chorou ou não?


Uma juíza especial do cartório São João Batista de Osasco, não tínhamos indicações, mas essa eu indico para qualquer um, perfeita, o Rafa adorou, disse que concordava com tudo que ela nos passou, sucesso!


Foto do Eduardo Mendes, um professor especial da Fa7, que levo para vida como um grande amigo!


Essa hora foi quando ela perguntou se nos aceitávamos como marido e mulher, foi demais.. desabei...




Mãe nos deixando suas palavras....



Nádia lendo um texto sobre o casamento do Khalil Gibran.



Dispensamos comentários!




Minha sogra, uma mulher que admiro e desejo ter um casamento semelhante!


Cacheadinho João, muito, muito especial esse irmão!


Volta ao salão ao som de Viva la Vida do Coldplay!


Essa foi a cerimônia, vou postar fotos da festa! Agradeço demais aos fotógrafos mega especiais: Amanda Jhones, Eduardo Mendes e Wesley. Fiquei muito satisfeita com as fotos! Vocês conseguiram um pedacinho do meu céu.

Pai do céu, quero muito te agradecer por esse namorado, noivo, marido tão especial, depois de tantos desencontros e esperas um reencontro divino nos foi proporcionado, obrigada por proteger nossa união desde quando começamos a morar juntos, talvez precocemente. Ainda não sei como conseguimos realizar essa celebração, mas agradeço por termos conseguido. Eu e o Rafa te amamos Deus.

Comentários

Edna Nogueira disse…
Olha, Cicília e Rafael.. eu morri de chorar lendo esse post maravilhoso. Imagina só se eu estivesse na cerimônia. Lindo lindo.
O que mais me emociona é poder, mesmo que, de longe e não sendo assim uma amiga tão próxima de vocês, sinto uma alegria imensa quando os vejo felizes e compartilhando cada momento de felicidade, aqui neste espaço tão cheio de amor e registros maravilhosos.
Ah! Não posso esquecer de comentar sobre os bonequinhos do bolo - ficou igualzinho mesmo (morri de rir quando vi). E, também sobre a decoração - cada coisa mais linda que a outra (Cicília, acho que vou plagear a ideia das fotografias quando eu casar - risos).

Parabéns e muitas, muitas felicidades e que o bom Deus continue abençoando, iluminando e guiando vocês dois.

Um forte abraço. Beijos.
Cicília Moreira disse…
Edna owwww muito obrigada pelo carinho de sempre. Amei o comentário, quando for casar pode imitar o que quiser.

beijo

Postagens mais visitadas