Conhecendo SP: La mexicano

Ontem fomos com o pessoal do trabalho da Interfile em um restaurante Mexicano chamado: Sín Señor! A unidade que fomos fica no Shopping Granja Viana em Cotia. O Happy Hour serviu para começar a despedida do convívio diário com os queridos da Intefile, pois em breve estarei trabalhando em outro local, essa era a minha espera comentada em posts anteriores!
Estou bem feliz pois será bem mais acessível de casa, para mim, uma pessoa que ainda está engatinhando na direção, não pensei que seria tão demorado me tornar um motorista.
Voltando ao assunto restaurante mexicano, foi um barato, o Rafa não gostou de nenhuma comida, eu até que gostei...mas com certeza não é o meu paladar predileto!


Priscila e Cadu


Os casais 20, Dervan e Daiane; Cicília e Rafa

 

Um cantinho para dois ou para muitos!


Decoração do Sín Señor


Valéria


Daiane



Adriana



Adoooro!




Hummm, vai de qual drink?




Me senti como uma namorada, esperando o Rafa chegar ao nosso encontro!





Experimentar gostos, culturas, experiências é um ingrediente delicioso para uma vida rica em sensações!

Comentários

Rafael Alves disse…
Hahahah nao gosto de comida apimentada... Na verdade eu jah fui sabendo q nao ia gostar, mas valeu.
Cicília Moreira disse…
Mas fora comida apimentada...foi legal! :)

Postagens mais visitadas