Cheia de manias

Gente do céu, escutei uma versão da música Cheia de Manias do Raça Negra ontem, que grudou que nem chiclete. É um trabalho que está sendo desenvolvimento, Projeto Indie Rock em Tributo ao Raça Negra, ui! Eu adorei, sou a pessoa mais eclética musical que conheço, então já viu, se quiserem mais detalhes, tem aqui.

Fora isso, quem leu semana passada sobre espera, paciência, a casa é sua ou nossa..srsrsrs. Gente o que eu esperava deu certo! Tô muito feliz! E ao mesmo tempo com uns abacaxis para transformar em doce.

Enquanto isso, a musiquinha viciante toca: Quero te deixar, você não quer... escuta, tá muito legal, o Rafa disse assim, não tem mais umas dessas não?

Ah, apesar da música ser dor de cotovelo, aqui estamos in love! E mudando de assunto completamente, domingo fomos pro Guarujá, quer ver mais fotos? Além das do Instagram?




Visita super amiga da Raquel que estava com a gente semana passada, Raphaelle, mas como em Fortaleza quase todo mundo se conhece, eu também conhecia a moça que estava em SP num congresso de Geologia, chic!


Praia da Guaiuba no Guarujá





É, algumas pessoas vão pra praia ler!




Comentários

Rafael Alves disse…
Eu tenho q terminar esse livro, e já quem casa eu tenho coisas mais prioritárias para fazer.... Aproveitei que o dia estava frio para um praia e resolvi lê-lo kkkkk.
Cicília Moreira disse…
Pode ler na praia amor, eu vivia lendo no Mundaú! kkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas