Último dia da família e o programa predileto: 25 de março!


Família, a nova que faço parte, vai embora hoje :'(  Foram bastante dias, a casa vai ficar vazia, um eco..mas temos que voltar a rotina, agora fica só a vontade pelo reencontro, meus sogros tem várias festas juninas para irem e a Raquel está ansiosa pra reencontrar o namorando, até brinquei com ela: - Longe de casa, há mais de uma semana, há milhas e milhas distante do seu amor ...


A gente, ontem reprovei a minha primeira tentativa da prova de direção, mas pelo menos agora as aulas obrigatórias acabaram, meu sonho de consumo ainda é dirigir ...


O passeio predileto da família do Rafa foi o Mercadão e a 25 de Março, foram três vezes, minha sogra enlouqueceu com as coisas de casa e a Raquel com os artefatos de beleza! Comprei coisinhas pra lojinha essa semana posto pra vocês!



A Raquel odiou o frio, mas adorou os looks, ficava só atualizando os amigos da elegância que o frio proporciona, como podem ver, tudo na vida tem o lado bom!


Já estou com saudades dos meus companheirinhos de drink's, visto que o Rafa, Wesley e Raquel não bebem...





A Raquel disse que se morasse em SP só comeria frutas, iria toda semana no mercado fazer sua feira!








Tâmaras, adorei, delícia demais!


Há, temos um estoque de 3kg de queijo coalho trazidos pelos sogros, delícia!



E da casa cheia, da mesa cheia, do dia cheio, isso vai fazer muita falta, mas em breve minha mãe também vem! Agora eu e Rafa teremos uns dias para tirar atrasos de estudos.






Segundo dia na 25 de março






Bom, é isso, a casa será preenchida com o nosso amor e com a saudade! Voltem logo!

Comentários

Rafael Alves disse…
hahaha, pois eh com certeza vão deixar saudades... mas acho acho q fica mais fácil eles voltarem! :)
Cicília Moreira disse…
Com certeza... e que mantenhamos o sonhos de nos vermos umas 5 vezes por ano! ahaha

Postagens mais visitadas