Outback do Shopping Eldorado

No dia que fomos no Outback, fiquei pensando em como o nome é legal, sair e voltar, retorne, algo assim! Adorei oh! E olha que eu nem dava muita atenção ao Outback.





 Esse pão de mel cortesia da casa é ótimo!
 

  
  
Esses drinks que eu e a Erivan estamos bebendo chamam-se:

Gold Coast Rita: Marguerita congelada da casa é uma mistura de tequila nobre do México, outros licores e ingredientes exclusivos do Outback®. É uma delícia, sempre peço esse.

Strawberry RitaGold Coast Rita batida com morangos. Muito bom também, mas a Erivan preferiu a caipirinha de saquê com morangos.




Pedimos a tradicional costelinha



Essa sobremesa é enorme, dá pra 3 pessoas comerem tranquilo, no nosso caso foi só uma pra cinco e já ficamos satisfeitos, se bem que tenho certeza que o Rafa comeria um inteiro.



Quando tem alguém de Fortaleza aqui brindamos a vida, felicidade direto..

P.S: Gastamos aproximadamente R$35,00 cada, é um lugar que vale a pena conhecer!


Comentários

Edna Nogueira disse…
Além de ser uma tamanha maldade eu ler seu blog na hora do almoço, me contendo com as fotografias que estão cada vez mais profissinais (risos).

Beijos.
Cicília Moreira disse…
Edna...tbm me deu fome ao ver as costelinhas e uma vontade enorme de tomar um drink! kkkkkkkkkkkk

Ahh obrigada!
Rafael Alves disse…
sobremesa !? me gusta


( kkkk, meu deus agora deu vontade danada de usar esse emoticon, http://www.ragrox.com/emoticons/hungry.gif )

Postagens mais visitadas