Santa Catarina - Beto Carrero com crianças

Fomos passar a Semana Santa em parte de Santa Catarina, partindo de São Paulo, fomos e voltamos de ônibus, saindo as 20:30 e chegando em Florianópolis as 07:00 da manhã seguinte.

Acho que de SP vale super a pena ir de ônibus, pela maior previsibilidade dos preços, de avião apesar do voo ser curto, cerca de 1:30h, tem a ida ao Aeroporto, se for Guarulhos tem que fazer checkin 2h antes, ou seja, tem todo um trabalho envolvido.

Outro ponto interessante, crianças não pagam passagem de ônibus até os 6 anos, para quem curte um custo benefício, recomendo.

Eu sou daquelas que prefiro fazer várias viagens economizando em alguns pontos, do que fazer menos viagens sendo tudo o de melhor. E vocês o que preferem?




Nossa viagem foi curtinha, deixando vontade de quero mais. Fomos apenas 1 dia para o Beto Carrero, com crianças de 5 e 3 anos e adolescente no mesmo grupo.

O parque foi cansativo, mas eles adoraram. A Clara foi na sua primeira mini montanha russa e o Ravel na primeira montanha russa mais radical. O espaço é bem conservado, as filas não são muito grandes, pois há vários espetáculos durante o dia, que dá uma esvaziada nas filas. Mas, teve fila de ficarmos mais de 1h sim.

Eu fiquei pensando que não tenho menor pique de disney, de vários dias de parque, e aí quem foi, como é a parte do cansaço?


Eles simplesmente amaram o espaço hotwells, deveria ter mais pontos desses pelo Brasil


Clara na parte do Madagascar


Ravel na parte dos Dinos, já molhado depois do Crazy Drive na parte Madagascar

Para nós adultos o que amamos mesmo foram as praias, as crianças também. A Lagoa da Conceição também achamos muuuito agradável, ficamos um entardecer na lagoa e amamos.






O pôr do sol em Jurerê Internacional também é lindo, mas confesso que esperava mais da região, achei as baladas super, mega reservadas, me senti na música: 
"- Não me convindaram, para essa festa ..." porém, diferente do que imaginei, é uma praia comum, estilo Sul e Sudeste com seus quiosques de guarda sol e cadeiras de praia.






Comentários

Postagens mais visitadas