O Natal que existe em nós!

Se eu me tornasse ateia hoje ainda amaria o Natal, por um grande motivo, eu amo a vida familiar, mesmo quando há desavenças. O Marco Gomes, empreendedor de tecnologia, fez um texto recente sobre o previlégio de termos o afeto familiar, lê aqui. E eu cresci com esse previlégio, logo, adoro-o.

E aniversários, natais, festas juninas, domingos, são momentos maravilhosos de estarmos em família, é bem difícil abrir mão disso e morando em um local diferente da terra natal, acaba que precisamos fazer esforços extras para vivermos esses momentos, e os fazemos, vale a pena.

Em relação ao último texto que escrevi, por exemplo, já fiquei devendo financeiramente para estar com a minha família e paguei com prazer!

Nesse final de ano, meus sogros vieram passar as festas de final de ano conosco e foi sensacional, adoro meus sogros, mãe ou irmãos viajando conosco para ajudar com os meninos ... kkkk já viajei "sozinha" com eles é uma trabalheira.

Porém, adoro essa vida "hard". As festas de final de ano também foram especiais, pois o Rafa pode ficar mais tempo conosco, ele está em uma fase profisional bem intensa.

Enfim, cristãos ou não, vivamos os afetos e trabalhemos as desavenças entre nós. Que haja um Natal a cada dia e reuniões para nos confraternizarmos sempre.

Nossa ceia foi no hotel em Foz do Iguaçu, que inclusive fica a dica, hospedagem em Foz do Iguaçu no Natal é bem em conta $$

Um detalhe da ceia que achei sensacional foi que tinha muitos Argentinos no hotel e eles estavam incrivelmente animados, nos animamos também.




Ceia no salão do hotel, os presentes que tínhamos comprado, entregamos ao papai noel do hotel para entregar aos meninos




Ravel tinha uma coleção de pedidos, pé de pato, patins, lol, slime, uma lista enorme kkk





As trocas de presentes




Eles se divertindo dando e recebendo presentes


Clara toda descabelada, mas é isso mesmo alegria descabela



Alegre com a chuteira nova, tinha perdido um pé da chuteira dele nas férias de julho


Clara maqueando a vovó com a o kit que ganhou

Obrigada vida, por mais um ano em família, ano passado passamos em casa com minha mãe e foi tão bom quanto.

Me preparando para em breve ir passar novamente em Fortaleza, lá quero passar com todos, fico numa correria louca, mas também adoro. 

Comentários

Postagens mais visitadas