Foz do Iguaçu: Parque das Aves

Meus colegas de trabalho comentaram que o passeio do Parque das Aves em Foz do Iguaçu supera as expectativas, eu achei realmente muito bacana, mas, se tem alguém que sabe criar expectativa, essa pessoa sou eu, logo para mim foi só ok, pois eu estava com uma espectativa alta.

E foi um dos poucos passeios de Foz que tinha muita gente e estava muito quente, mas as crianças adoraram, gente, eles adoram zoo's, aquários e etc, o que faço é pesquisar antes se esse tipo de estabelecimento que iremos trata bem os animais e desempenha o trabalho científico e de preservação que centros assim deveriam realizar.

Um detalhe de Foz do Iguaçu que eu não imaginava é o quanto a região é quente, fomos em dezembro e estava bem quente, em fevereiro, pesquisando consta que a temperatura máxima é 31°, mas calor é relativo né? Não tem ventos em Foz, é clima florestal mesmo.

Pesquisei para o dia de hoje, sensação térmica em Foz do Iguaçu:

Situação Atual

Sensação Térmica: 38º
Temperatura: 33º
Velocidade do Vento: 0 km/h

Porém, vale a pena a visita, ameir em Foz no Natal, dezembro, recomendo.
Fiquem com umas fotinhas do Parque das Aves:






Tirei poucas fotos pela câmera, se quiserem ver mais fotos, podem acessar meu álbum no Photos: Parque das Aves - Foz do Iguaçu

Comentários

Postagens mais visitadas