2 anos de Marcela

Sabe por que o empreendedorismo materno está tão em alta? Porquê quando se torna mãe entra-se para um mundo encantado de doces, festas, fotos, filmes, passeios e etc.

O que acontece é que todos nós temos esses dons e a partir do momento que começamos a exercer com os nossos filhos a pergunta fica estampada: - Será que posso trabalhar com isso?

Eu não sugiro que se deve abrir mão da profissão exercida até o momento, apenas que, pode ser complementar, pode ser espetacular, pode ser transformador. 

O que me impulsionou recentemente para oferecer minhas fotografias comercialmente foi justamente ter um público quase certo, as famílias da escola dos meninos e mais que isso, é um sucesso fotografá-los, talvez eles tenham ficado ainda mais amigos a partir do momento que as mães passaram a conviver e você pode observar isso nas fotos do niver da Marcela, colega de 2 anos da sala do Ravel.

A Marcela é uma menina encantadora, sou apaixonada por ela, ela tem uma energia explosiva de alegria e sorrisos, sua mãe conta que quando ela chora, chora mesmo, eu só a vejo sorrindo, pulando, acho a menina fantástica e eu desconfio seriamente que a Clara, minha caçula, terá uma personalidade similar. Vamos espiar um pouco da festa de 2 anos dessa princesa? O Tema foi Peppa Pig:





Festa realizada no salão de festas do condomínio, essa é uma grande tendência para as festas de crianças, justamente por hoje a grande maioria dos condomínios oferecerem espaços para as festas. É também um casamento com a tendência festas em casa, organizadas pelas família, um pouco como antigamente.

Eu particularmente prefiro festas assim do que em buffet's, acho mais aconchegantes!

No dia do niver da Marcela estava frio em SP, mas o parquinho do condomínio estava com bastante sol e as crianças brincaram muito.



Valentina e Marcela (de vermelho)


Gabi, amiguinha da escola chegando, olha os amigos todos correndo para se abraçarem, em sua maioria eles estão juntos desde o 1° ano de vida.


Marcela e sua Mamãe, Luciana!


Moraes, pai da Bia brincando com a criançada de pega-pega


Pirulitos sempre fazem a festa


Animadores infantis, na festa da Marcela a animação fez muito sucesso com as crianças maiores


Amizade


A aniversariante, Marcela alegria




Gabi. também colega da escola


Gente eu amei essa foto, pode não está bonitinha, mas tá natural, retrata a expressão real da aniversariante




Momento de oração


Clara dando o ar da graça


Carinho no pula pula com o papai


Vou encerrar o post com um fato interessante, a Marcela possui uma irmão mais velha de nada mais, nada menos que 16 anos de diferença, será essa também uma nova tendência? Luciana, a mãe, conta que tentou por ano o segundo filho e que a caçula só veio quando quis mesmo. O que é incrível é que a Beatriz, irmã mais velha, tem um amor, cuidado e carinho muito especial com a irmã.

E a Luciana, enquanto tem uma filha no pré-escola, tem também um primogênita no pré-vestibular, haja fôlego para tanta emoção né mamãe?

Um abraço enorme para essa família linda.


Comentários

Unknown disse…
Precisa fazer umas fotos da Valen né Cicizinha!!!!

Postagens mais visitadas