Clara, 34 semanas

Se sua grande preocupação é o parto prematuro, pode ficar mais aliviada. A maioria dos bebês que nasce nesta fase não enfrenta grandes problemas de saúde. Mas o melhor mesmo é ficar lá dentro por umas boas semanas, para ganhar peso.

http://brasil.babycenter.com/34-semanas-de-gravidez#ixzz3fiOzS1UE


Siiiim, nada preocupa mais do que o peso, que semana ela vai nascer e etc. Mas, ao mesmo tempo, penso bem menos nisso do que pensei na gestação do Ravel. Que por sinal nasceu de 36 semanas.
Estou bem disposta, o enxoval só falta umas coisinhas de nada, mas o quarto em si não está totalmente pronto, porém, na verdade, será um quarto para os dois, então temos um quarto de criança prontinho em casa, falta uns detalhes que farei para ter identidade para os dois.

Esse mês está sendo ótimo, pois estamos com meu irmão João e sua namorada Amanda em casa, então não dá tempo para ansiedades ou cansaço, estou bem disposta. Hoje a tarde pedi a minha cunhada Amanda, que é Publicitária, para registrar minha barrigona! ahahah Comparando com o mesmo período em que eu estava grávida do Ravel estou com 5kg a menos, mas, a barriga tá grandona! No entanto, sinto bem mais a Clara mecher do que sentia o Ravel, às vezes, consigo ver ela indo mais para um lado.

Comecei também a senti uma dores, e acho tão bom essas dores da gestação, como gostaria imensamente de ser agraciada com um parto normal, todos na torcida por favor, são dois anos de diferença entre as duas gestações, então mesmo tendo tido uma cesárea posso ter um parto normal, que assim seja.













Comentários

Postagens mais visitadas