30 anos: Rafa e o retorno de saturno!

Dia 11/02/2015 Rafa completa 30 anos, temos uma estória em comum há 5. Acho que completar 30 é um marco, principalmente por sinalizar que já vivemos um tanto quanto necessário para analisarmos se estamos em um bom caminho e onde queremos chegar!
Eu e o Rafa temos uma diferença de idade pequena, esse ano completarei 29, e creio que juntos estamos passando realmente por essa fase de amadurecer! 

O que desejo para o homem que amo e vivo ao lado é nada mais que o clichê, que todos os sonhos se realizem, grandes mudanças não são necessárias, apenas manter o fluxo de vida que ele já tem, um homem íntegro e de bom coração. Um pai excepcional, uma pessoa que descobriu cedo o que lhe faria feliz no trabalho e é excelente no que produz, que orgulho viver ao seu lado!

Um pouco de reflexão sobre essa passagem de tempo e idade:

Entre a idade de 28 e 30 anos, "a ficha cai". Descobrimos que existem limites precisos, e o melhor: que isso não é ruim, muito pelo contrário! Nos livramos de muitos supérfluos, mantendo em nossas existências apenas aquilo que tem funcionalidade e permite nosso desenvolvimento. É como se passássemos uma peneira fina, e no final descobrimos que mantínhamos várias coisas, objetos ou relacionamentos que não faziam mais sentido e que apenas ocupavam espaço em nossas vidas.


De uma forma bem direta, você descobrirá que o que você viveu até antes dos 30 anos não passou de mero ensaio da vida, e na medida em que você amadurecer perceberá como todos os dramas e dores de antes dos 29 anos lhe parecerão tolos e infantis. Passado o ensaio da vida, eis que o espetáculo começa! Sopre a vela do seu bolo saturnino de aniversário e não se preocupe tanto com o gosto do bolo. O importante é que você lembre: este é o primeiro ano do resto da sua existência. Faça valer!


2015 está sendo um novo marco, momento no qual passamos pelo que consideramos o final da fase de concepção da nossa família e creio que os 30 anos do Rafa tem tudo a ver com essa fase, sabe quando você fica extremamente orgulhosa pela fase, momento de alguém? Assim estou com o aniversário do Rafa. Considero de grande valia o que ele viveu e conquistou até aqui!

Compartilho com vocês umas fotos que dizemos com a nossa amiga Vanessa Campos, que reflete totalmente nossa vida no momento:




Sim ele lava louça, mas já lavou mais, hoje em dia ele cuida mais do Ravel e eu da casa.


Que cearense não tem ou sonha em ter uma rede em casa?



Parceiros, íntimos, companheiros. Grandes amores.

  

Dá para perceber a parceria que rola entre esses dois?


Sim. Não temos mais sala de estar bonitinha, temos um casa decorada pelo Ravel, se eu guardo os brinquedos no quarto ele vai lá e traz todos para a sala, passei uns dias com o tapete guardado, quando coloquei novamente ele beijava, abraçava, um carinho tão grande, fico me perguntando quando esse tapete sairá da sala...




Ele simplesmente adora óculos escuros.


Passeio pelo condomínio


Ravel começou a andar com 1 ano e 5 meses, ele amaaava engatinhar.



Esse barriguinha já aparecendo, a espera da Clara, minha barriga rapidamente cresceu 10cm, cheguei a ficar com medo que fosse gêmeos, de verdade, seria muito cansaço, para alegria da minha disposição é uma gestação única. Atualmente estou com 3 meses, engordei 3 kilos, não enjoo em gestações, mas tenho aquele sono e cansaço habitual do primeiro trimestre.




Papai tem ou não tem motivos para continuar feliz?

Obrigada meu Deus pela oportunidade de viver ao lado do Rafa. E que eu possa contribuir para que ele seja cada vez mais pleno. Parabéns amor, por essa data tão especial. Te amamos.



Comentários

Raquel disse…
Parabens pro Rafa!!!.
As fotos estao lindas cicilia e o ravel ta a coisa mais gostosa do mundo.
Muitas felicidades pra todos vcs....

Postagens mais visitadas