5 meses: True love waits

O "Esperar" do título do blog se refere mais a mama, do que ao baby. Desde que voltei para SP e fiquei em casa com o neném, maior parte do tempo sozinha, conversando com poucas pessoas, um medo me assombrava, de algo atrapalhar o meu retorno ao trabalho. Poderia ser saúde do Ravel, mas graças a Deus ele é super saudável, poderia ser dificuldade na adaptação do berçário, foi até delicado encontrar um que nos satisfizesse 100%, mas encontramos e estamos adorando, o Ravel inclusive tem o título de fofinho, calminho, que adora conversar, chega em casa acordado e ainda brinca muito antes de dormir.

Nós optamos por berçário porquê acreditamos ser mais construtivo do que termos babá, sem falar que os nossos colegas paulistanos não possuem o hábito de terem babás para o retorno das mães ao trabalho, antes eu até achava isso "estranho", hoje acho o máximo, os bebês não apresentam dificuldades de adaptação, diferente das crianças de 2 e 3 anos que já são mais espertas.

Por fim, o que tem atrapalhado meu retorno ao trabalho é inexistência de projetos, pois trabalho como prestadora de serviços, mas tenho ido a algumas reuniões e logo isso deve estar resolvido, é o que peço ao papai do céu toda hora dos meus dias. Por esse motivo o Ravel tá meio turista no berçário.

Enfim hoje nosso príncipe completa 5 meses, e hoje tem sido um dia muito animado para a mama, mas encontrei aquele tempinho de fotografar o desenvolvimento do meu projeto mais fabuloso, o nosso filho:


Agora ele estar começando a ficar de bruços bem, mas não é algo que ele adore!


Reparem na foto acima nos cílios do nosso baby, os meus são grandes, mas os dele são maiores. :)


 
Carinha mais linda do mundo para esses papais babões!


Ah huuum, ele tá fazendo direto esse som e essa boquinha!


Segura bem os brinquedinhos e até os troca de mão, mas se irrita se não "entra" bem na boca, os que possuem extremidades são os que ele mais gosta, como as orelhas desse coelhinho.




Ahhh huuum...




Essa semana ele começou a descobrir os pés e fica só se curvando para vê-los!



Ele até já rola, mas apenas do lado "costas" para o lado "frente", o movimento inverso ainda não foi alcançado.


 Já se foram, 1, 2, 3, 4, 5 meses e parece que faz muito mais tempo!


Nosso sonho mais colorido, gostoso e delicado!

Comentários

Postagens mais visitadas