Ravel: Three Little Birds

Chegamos nos três meses, e vivos, srsrsrsrs! É uma mágica incrível completar três meses com um filho, porquê todo aquele cansaço extraordinário é recompensado com pequenas provas de amor, aqui temos vários sorrisinhos, principalmente depois de carinhos, um olhar impressionante e apaixonado do Ravel pela mamãe e até cenas de ciúmes, acreditem! :)

Cada dia, hora, minuto que passa nos apaixonamos mais pela família que estamos criando, parece que uma força nos circunda e nos dá coragem para vencer dificuldades que sem o baby não seriam nem cogitadas!

Depois de 40 dias com apenas nós três para darmos conta de tudo nos entregamos e contratamos uma nova diarista duas vezes por semana, acho que se eu morasse perto da família e dos amigos eu até conseguiria dispensar, mas o cansaço junto com uma dose de solidão não é tão fácil de lidar, o mais bacana de ter tido o baby em Fortaleza, nossa terra natal, foi poder receber carinho, amizade e afeto das pessoas. Uma nova meta de vida para mim é criar laços afetuosos em SP!

Ser mãe é muito mais do que eu sempre imaginei, sempre fui apaixonada por crianças e ficava filosofando como eu seria mãe, a questão é que a maternidade começa com um bebê, que exige tudo de você e talvez seja esse tudo que faz com que o amor entre pais e filhos cresça e se torne sólido.

Hoje meu maior medo é por algum motivo, circunstância, necessidade, sei lá o quê precisar me ausentar do trabalho por mais tempo que a licença maternidade, na minha cabeça hoje felicidade seria deixar o bebê no berçário, ir trabalhar, voltar pra pegá-lo, passar as noites e finais de semana coladinhos, nós três, creio que no berçário ele se desenvolveria muito bem e eu continuaria realizada com o trabalho, sem falar da questão econômica. Oremos para que isso seja mesmo a nossa felicidade, para que a minha expectativa seja contemplada com a realidade.

Para acompanhar as fotinhas que fiz hoje, escutem essa música do Bob Marley, tem tudo a ver com tudo que vivemos hoje:

♫ Bob Marley - Three Little Birds no @letras http://letras.ms/6OR


Não se preocupe com nada


Porque cada pequena coisa


Vai ficar bem


 Dizendo, não se preocupe com nada


Porque cada pequena coisa


Vai ficar bem


Levantar esta manhã


Sorrir com o sol nascente

Três passarinhos


Pela minha porta


Cantando músicas doces


De melodias puras e verdadeiras


Dizendo: "Esta é a minha mensagem para você"


"Saying, don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right"




Comentários

Rafael Alves disse…
hahaha, descreveu bem o que vivemos.

Cada dia que passa a gente se apaixona mais. Essa última foto ficou muito legal :D

Postagens mais visitadas