Nosso Sonho: Casamento Dayana e Leandro

Esse post era para ter sido criado há pelo menos um mês, mas na correria de sempre não tinha tido tempo, no entanto, estou esses dias em casa e o Rafa me cobrou ontem: - Aproveita e faz o post do casamento dos meninos, você prometeu que faria! ahahahahahaah

Estava aqui editando as fotos e nossa, como essa festa de casamento foi animada, um momento que me relembrou muito o dia do nosso casamento. Muito especial mesmo. O Rafa e o Leandro se conheceram há anos através de um jogo online chamado Ragnarok, Rafa o conheceu pessoalmente na época indo visitá-lo em Vitória - ES e depois que nos mudamos para São Paulo e o Leandro para o Rio de Janeiro sempre nos vemos! Inclusive os meninos foram conosco em nossa lua de mel coletiva para o Ceará, quem acha que lua de mel coletiva não tem futuro, estamos aqui esperando o fruto da nossa lua de mel ..kkkkkkkkkk



O noivo: Leandro


Pai do noivo todo feliz com os convidados!


Os padrinhos 3 em 1.



Meninas e o irmão da noiva, Danilo.




Dayana, noiva linda!


Fotos que ninguém publica de noiva né?! srsrsrsr


Mãe do noivo!


Pai do noivo e mãe da noiva












Uma música perfeita para lembrar o casamento dos meninos é a "Nosso Sonho" do Claudinho e Buchecha e te digo mais, acho que essa deve ser a melhor música para sentir o que é o estado do RJ:

♫ Claudinho e Buchecha - Nosso sonho http://letras.ms/Bml



Gatinha, quero te encontrar....


Menina musa do verão,
Você conquistou o meu coração.





Tô vidrado... Hoje eu sou



Um Buchecha apaixonado.


Naquele lugar, naquele local
Era lindo o seu olhar.


Eu te avistei; foi fenomenal.
Houve uma chance de falar:


"Gostei de você. Quero te alcançar.
Tem um ímã que fez o meu hospedar".
Nossas emoções eram ilícitas


Que, apesar das vibrações,
Proibia o amor em nossos corações.


Ziguezaguiei no vira, virou.


Você quis me dar as mãos, não alcançou.


Bem que eu tentei. Algo atrapalhou...
A distância não deixou...
Foi com muita fé, nessa ilustração,
Que eu não dei bola para a ilusão.
Homem e mulher, vira em inversão.
Bate forte o coração.


Tumultuado o palco quase caiu.


Eu desditoso e você se distraiu


Quando estendi as mãos pra poder te segurar.


Já arranhado e toda hora vinha uma.


A impressão que o palco era de espuma.
Você tentou chegar, não deu pra me tocar.


Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz!


Se o destino adjudicar
Esse amor poderá ser capaz, gatinha.



Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz


E depois que o baile acabar
Vamos nos encontrar logo mais...


Na Praça da Play-Boy ou em Niterói,
Na fazenda Chumbada ou no Coez.
Quitungo, Guaporé, nos locais do Jacaré,
Taquara, Furna e Faz-quem-quer.
Barata, Cidade de Deus, Borel e a Gambá,
Marechal, Urucânia, Irajá,
Cosmorana, Guadalupe, Sangue-areia e Pombal,
Vigário Geral, Rocinha e Vidigal.
Coronel, Mutuapira, Itaguaí e Sacy.
Andaraí, Iriri, Salgueiro, Catiri,
Engenho novo, Gramacho, Méier, Inhaúma, Arará,
Vila Aliança, Mineira, Mangueira e a Vintém,
Na Posse e Madureira, Nilópolis, Xerém


Ou em qualquer lugar, eu vou te admirar.


Os teus cabelos cobriam os lábios teus


Não permitindo encontrar os meus
E você é baixinha. Gatinha, eu vou parar.



Mas tudo isso porque eu me sinto coroão.


Tu tens apenas metade da minha ilusão.
Seus aninhos permitem somente um olhar...


Nosso sonho não vai terminar


Desse jeito que você faz!


Se o destino adjudicar


Esse amor poderá ser capaz.


Nosso sonho não vai terminar


Desse jeito que você faz


E depois que o baile acabar


Vamos nos encontrar logo mais!


Nosso sonho não vai terminar!...









Comentários

Amanda Johnes disse…
Lindo post e as fotos também! Adorei! Dayana gatona!
:*
Cicília Moreira disse…
Amanda eu fiquei impressionada com o quanto a noiva estava liiiinda!
Rafael Alves disse…
Olha aí, finalmente o post saiu. O post ficou bem legal, bem animado, assim como foi o casamento.

Show!

Parabéns ao novo casal!
Unknown disse…
Dindos, o post ficou extraordinário. Fiquei muito honrado por vcs aceitarem serem nossos padrinhos..... Obrigado por virem compartilhar esse momento especial com a gente, obrigado por aceitarem em ser nossos padrinhos, obrigado por serem nossos amigos... Obrigado... XD

Postagens mais visitadas