Férias no Ceará: Passeios em Iguatu

Chegamos de férias, Lua de Mel, ontem, nossa viagem foi diferente, dividimos esse momento com a família e amigos, moramos sozinhos, longe deles, então não sentimos necessidade de passar esse momento só nós dois! E esse foi o retorno a São Paulo mais difícil para mim, pois foi um mês com a presença de familiares, amados, amigos ... e ao contrário do que poderia ser, estou com mais saudade deles.
Começamos nossa viagem dia 30/12, com parada rápida em Fortaleza e já partimos para o Iguatu para a virada do ano. Postei fotos desse momento no facebook, logo irei me deter as fotos dos passeios pela cidade natal do Rafa e sua família.


Famílias unidas para um sorvetinho na praça


Eu particularmente acho que a cidade do Iguatu fica divina nos finais de ano



Bruno brincando pelas decorações


Mamys passeando pelas artes de natal do Iguatu


Mamys e irmão caçula João, na primeira ida dele a terra natal do Rafa


Ele disse que esqueceu do pedido ao papai noel ... ah que pena!


Parte dos Pinto Moreira, Família!


Fontes d`água iluminadas!



Igreja da Sé lá no fundo, verdinha!


Família!


Mãe e Sogra


Mãe e filho


Mochileiros, João e Amanda, praça que fica na esquina da casa do Rafa






Amigos do Rio que vieram para compartilhar e somar na viagem. Dayana e Leandro


João e Amanda





Esperando a pessoa aqui, que gosta de fotografar!

Comentários

Postagens mais visitadas