Minha mãe é cult!

Sabe esse meio jeito assim, sem vaidade excessiva, apreço por discussões políticas, musicais e o escambaú?
Tudo isso adquiri da minha mãe! Vaidade sem excesso, sorriso mega estampado no rosto, super popular, cheia de amigos e de voz alta, essa parte eu até gostaria de falar mais baixo .. srsr
Minha mãe vem a SP e só pensa em duas coisas: Museus e ir no Rio de Janeiro! Durante os dias que ficou aqui ela foi a vários musesu: Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, DEOPS (Departamento Estadual de Ordem Política e Social) que tem bastante informações sobre a ditadura militar no Brasil, Museu do Ipiranga e se eu estiver me esquecendo de algum, que ela venha aqui e comente! srsrs
Vamos ver umas fotinhas desses lugares super culturais?



Museu da Língua Portuguesa, em julho/2012 estava com uma exposição sobre Jorge Amado



O legal é que a mãe foi a esses museus sozinha, tão desenrolada que ainda pede para as pessoas tirar foto dela!




Saindo do Português para a História








Para quem gosta de saber, ver um pouco da história do Brasil  o  DEOPS é um lugar perfeito, em breve irei ao local também!


Saindo do livro de História para as Artes Plásticas, se as aulas na escola fossem assim, história e artes teriam mais adeptos!









Nesse dia saímos do trabalho e fomos encontrar a mãe na Pinacoteca! Advinha quem é esse casal na foto? Estação da Luz!





Por fim, Museu do Ipiranga, há tempos quero ir, mas ainda não aconteceu! O lugar me parece lindo.




Mãe e Amanda, amiga do amigo que virou amiga! srsrs




Todas as fotos desse post foram feitas com uma câmera sony compacta, mas principalmente as do Museu Ipiranga, adorei o enquadramento!





Adoro plantações de Trigo!

Bom isso é mais um pouco de mim, as influências da mãe, quando eu for a Paris, quero que ela venha junto!



Comentários

VALDEISA disse…
AMEI SER CONVIDADA PRA IR A PARIS KKKK QUANDO É MESMO?

TE AMO FILHA NÃO CONCEBO A VIDA SEM VCS.

VALDEISA
Rafael Alves disse…
Bem legal mesmo os lugares, aquela estatua lá na pinacoteca realmente chama a atenção, realmente precisamos ir no museu do Ipiranga e no DEOPS!

Beijo :*
Edna Nogueira disse…
Cicília, sua mãe é cult e muito linda. Adorei as fotografias, principalmente a da sua mãe com vários porta-retratos ao fundo e o retrato de vocês duas. Super lindas.
Beijos.
Cicília Moreira disse…
é sim Edna, a mãe é linda!! Mãe um dia..um dia vamos a Paris!

Postagens mais visitadas