Mergulhos em Paraty

Fiquei devendo as fotos do nosso passeio de barco e os mergulhos que fizemos em Paraty. Já te olho nas próximas praias, tô adorando essa coisa de passear de barco e pular no mar! Sem falar que já quero muito uma máquina fotográfica a prova d'agua, bem que minha mãe poderia me dá de presente de aniversário! ahahahahaah



Meu peixe predileto!



Como diz a Raquel Andrade, luxo, sofisticação e glamour!



Muito gostoso pular no mar e a água clarinha!



Vocês assistiram Amanhecer? Da saga Crepúsculo? Pois é, essa é a cada onde a Bella passou a lua de Mel no Brasil com seu Edward!


Nessa praia o tempo já estava fechando e só eu pulei na água, não quis perder um minuto fora d'agua, parecia uma matuta que nunca viu o mar, isso é o que acontece com quem convive pouco com praia!


Foto do Rafa


Agora a melhor parte, mergulho com os peixinhos





Essa foto poderia ter saído bem melhor, mas gostei do mesmo jeito!


Essa minha cara aí, é de medo, gente confesso que no começo é estranho um monte de peixe pelas nossas pernas!




Acabou? Ownnn quero mais!

Comentários

Davidosn disse…
The average domain name power of the first comes from this study is confusing, as being the internet sites standing in the first place experienced, generally Best Niche Edits, a lesser domain influence in comparison to the web sites standing in the secondly situation for virtually any given research issue.

Postagens mais visitadas