O casamento da "minha melhor amiga"

O "minha melhor amiga" está entre aspas porquê na verdade tenho muitas melhores amigas. Inclusive já fui madrinha de um casamento de melhor amiga, da Amanda Rosa!
No entanto, esse foi o evento da minha melhor amiga da faculdade e as outras amigas do bacharelado de Sistemas de Informação não ficarão com ciúmes, pois o meu amor e o da Maria Bia foi instantâneo e intenso. Vivemos tantas coisas juntas...e principalmente compartilhamos o desenhar de sonhos...!
A Ana Beatriz Alves Teixeira namorou uns seis anos com o Janderson de Oliveira, desde de que nos conhecemos eles namoravam, eu sempre estava solteira ou enrolada, até me enrolar, ficar solteira, namorar e "casar" com o Rafael Alves Bezerra de Oliveira, como podem ver um dia eu e a Bia teremos sobrenomes parecidos: Ana Beatriz Alves Teixeira Oliveira, Cicília Pinto Moreira Alves de Oliveira, bom esse momento de nomes parecidos aguarda até 2012, quando será o meu casório oficial.

Enquanto isso vocês podem desfrutar do quanto foi doce, divertido, mágico, bonito, enfim, adjetivos mil pra noiva mais simpática que já conheci, aquela que conversou com todos, foi em todas as mesas, brincou e gostou de fotos românticas engraçadas:





























































Comentários

Dani Marinho disse…
Lindaaaaaa!Desejo muitas felicidades (desde sempre que conheço essa Biazinha)...Xerooooo
Cicília Moreira disse…
Tbm Dani, desejo muitas felicidades pra ti desde que te conheço, quero fotografar o Lucas Davi. Beijo

Postagens mais visitadas