Meu chá de lingerie

De uns anos pra cá, muitas amigas e conhecidas minhas foram casando, e eu que sempre gostei tanto do amor, queria pelo menos encontrar, me acertar com o meu par.
Encontrar a pessoa eu encontrei em 2009 me acertar com o Rafa - Dobau foi só no final de 2010. E nesse meio tempo, assumo, fiz psicanalise para me descobrir no amor.
Estamos juntos há sete meses e há um mês estamos morando juntos, namoridando. O casório vem em breve.
O Rafa veio morar em São Paulo em março, e eu fiquei durante três meses procurando emprego. No começo de junho consegui!
Antes de vir morar com ele, fiz um chá de lingerie, porque como disse minha grande amiga Maria Bia, o casamento é só em 2012, mas a lua de mel começou junho.
Foi muito divertido, aconselho a todas, deim uma espiadinha:

















Foi tudo feito de última hora, mas a dica que dou sempre, aproveite essas oportunidades, mesmo que o dinheiro seja pouco e não dê pra fazer tudo perfeito. A perfeição vem do carinho, amizade e amor. Minhas amigas e familiares que foram me deixaram super felizes, e também todas as pessoas que me desejaram boa sorte nessa nova jornada, viva o amor!


Comentários

Postagens mais visitadas